Frases Diversas

Cerca de 22938 frases Diversas

Muitas vezes a felicidade reside em perseguir o impossível.

Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.

O amor é renúncia e conquista.
Pois, muitas vezes,
temos que renunciar
nossos próprios interesses
para podermos conquistar
a felicidade mútua.

Fingimento, omissão e mentira são irmãos japoneses. Não existe muita diferença entre eles.

Muitas vezes não vale nada ter memória seletiva e sim amnésia seletiva.

Vai lá. Abrace quem tu amas e resgate quem tu és.
Muitas coisas podem - e devem - ficar pelo caminho. Menos essas!

Siga exemplos,mas siga os bons,porque os maus já tem muita concorrência!

É muita hipocrisia acreditar em uma política limpa quando se tem um povo que facilmente se corrompe.

Você morre muitas vezes ainda vivo.

Ao ver meu horizonte
em muitas águas turbulentas,
Minh' alma agita - se ...
Os meus sonhos caminham
numa paralela sem fim
com os sonhos teus.

Sou poeta em atos, não muitas vezes em palavras.

"Existem Muitas Pessoas sem Moral cobrando Moral."

Vou chorar bastante, sentir muita dor e tristeza, mas eu juro em nome do que já tivemos que eu jamais vou te esquecer.

Há muitas pessoas dentro das igrejas(templos), mas poucas igrejas(Amor e Caridade) dentro das pessoas!

A certeza que muita gente me lê, é a quantidade de inimigos que tenho, pois é como já disse Martin Luther King: "Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa."

Já quis ser muitas coisas, hoje quero apenas ser quem eu sou e ainda assim me divertir. A vida é muito curta pra ficar de cara amarrada e arrumar problema em cada esquina. Quero mais é ser leve. E livre.

A criatividade requer o pesquisador - não existirão muitas ideias sem os detalhes das coisas.

O medo lhe impede de cometer muitas besteiras mas tbm de obter muitas vitorias

Cuidado ao chacoalhar a alma de um artista. Pois corre o
risco de ver cair, muitas poesias...

As vezes é preciso perder para aceitar,já tive muitas perdas, e cada dessas perdas eu tive uma lição de vida, aproveite cada momento, viva, pois você não sabe o dia de amanhã