Frases Diversas
Quando chegamos aos 30 anos,
muitas coisas mudam em nossas vidas,
deixamos de lado certas tolices
para poder conquistar um futuro melhor.
Não caiam nas armadilhas de manipuladores , principalmente quando começarem a dar muita opinião sobre a sua vida. No final de contas eles só querem testar a sua boa vontade e paciência. Ignore-os de forma inteligente.
Muita gente diz que um polvo é como um alienígena. Mas o estranho é que, ao se aproximar deles, você percebe que somos parecidos em muitos aspectos.
Você mora num município de 10 mil habitantes conhece muita gente, mas ninguém te conhece e ainda dizem que você é o antissocial. Te mandam solicitação de amizade no Facebook, mas não te respondam um bom dia, boa tarde e boa noite. Segundo eles, o problema está em você.
Ali existiam muitas coisas desconhecidas. A boa sensação da temperatura esquentando... os aromas desconhecidos… um local instigante. Se pudesse falar, diria que gostaria de ficar ali para sempre.
Pelo que diziam, lá é como o paraíso. (...) Tem muita gente mais inteligente que nós, e todos vivem felizes todos os dias.
✍️: A diferença entre o bonzinho e o generoso é que o bonzinho, muitas vezes por conveniência, vira bobo, se aproveitam dele e o desrespeitam, já o generoso sabe a hora certa de ajudar e é respeitado.
Consigo me imaginar muitas vezes em órbita, talvez minha embriaguez e minha loucura contribua para isso, vejo pessoas como formigas numa rotina tão severa que pra eles pouco importa o sentido da vida, estão todos em modo mecânico que não conseguem ver além do que lhes são mostrados.
Pela escrita ou pela fala,
Sou sílaba que não se separa.
Sou muitas de mim.
Sou palavra não inventada...
Boa tarde!
Segunda-feira:
Gratidão pela semana que começa.
Que venha com muita sabedoria para as decisões, persistência nos objetivos e clareza nas escolhas.
Um dia incrível e de bons pensamentos. Que seja repleto de tudo que é bom, que traz felicidade e acalenta o coração.
Boa tarde!
Quarta-feira:
Uma tarde de bons momentos.
Que tenha muitas risadas, leveza nas ações e coração quentinho de muito amor.
Que seja tranquila, que a harmonia e o equilíbrio predominem.
Que venham boas energias e muita felicidade!
Tenha um maravilhosa tarde!
É no errar e reconhecer, que muitas vezes se encontra o norte da vida.
Quem julga que não erra, jamais o achará.
Nas redes sociais vemos muitas pessoas propagando aquilo que nunca aplicou. Cuidado! Não siga qualquer conselho.
Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.
Existem muitas pessoas, que sorriem, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.
Quando identificá-las, valorize (...).
A vida é feita de fases, faces e frases. Passamos por diversas fases, mudam-se às faces e nos restam as frases...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp