Frases Diversas

Cerca de 23351 frases Diversas

E muitas vezes nós nos apaixonamos não por aquilo que o outro é, mas é por aquilo que nós imaginamos que o outro fosse, e ai esta o grande perigo e a fonte de todo o sofrimento.

Muitas vezes penso que sei algo, mas toda vez me engano porque o mundo é cheio de novas descobertas.

Você é especial. Não porque realiza muitas obras, mas porque em cada pequena obra está seu coração.

pelos caminhos da vida muitas pessoas ira emcomtrar
umas te farão feliz outras apenas chorar espero que desas lagrimas muitas alegrias possa nascer
porque nesta vida temos que apremder...!

Não fazia muita lógica continuar vivendo, mas eu não podia perdê-lo assim de vez, não conscientemente.

Muitas vezes não somos nós que estamos errados, mas são nossas escolhas que estão erradas.

Muitas vezes palavras que ouvimos podem nós ferir tanto quanto mil facas afiadas

A analise do auto conhecimento muitas vezes nos leva a pensar em mudar, nesse momento:
Os sábios agem...
e os tolos acomodam.

Estou com muita saudade da minha mãe.

muitas pessoas reclamam que o "vento"
erra a direção e leva coisas da vida
da gente que,sem elas, nos julgamos
incapazes de vencer...porém,devemos
lembrar o seguinte..-A brisa que o
vento contrário proporciona nos
faz sentir as melhores senssações.

"Qualquer aprendizado se tornará mais efetivo com as experiências, do que muitas teorias e conselhos massificados em vão, haja visto até que, uma experiência nova concluída, muitas vezes acaba derrubando velhas teorias."

"Quando tiveres algo a dizer, análise muitas vezes o que será dito, pese as conseqüências, e reflita se o teu silêncio não seria o melhor para aquela situação."

Coração magoado.
Meu coração chora. Chora por amor, meu coração te chama. Grita-te com muita dor

A ilusão da vida
A vida, algo que muitas pessoas, não aproveitam para melhorar este mundo tão ilusório,que ricos prometem aos pobres e os pobres acreditam para ter esperança, mas na verdade, nada melhora a não ser o dinheiro do rico e a ilusão do pobre.

Sei que minha fé éo que está me mantendo firme nesta caminhada árdua e dificil.
Esta fé que muitas vezes pode está abalada pelos meus pecados,pelas tentações que aparecem no meu caminho,mas Deus está ao meu lado segura minha mão,não deixa que eu caia no poço da perdição.

Abra-se para novas experiências e terá muitas surpresas.

Antes não tínhamos a visão que hoje temos sobre muitas coisas. Hoje podemos fazer tudo diferente.

Reconheço que todo ser humano deve provar pelo menos uma das muitas partes que o amor tem. Só não prove as tristes, como eu.

Muitas vezes, a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos entender,que antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importante, precisamos estar prontos e maduros para viver determinadas situações.

muitas vezes em teu olhar a saudade me distrai muitas vezes tentei te amar corro mundo estou só sentindo ser lei sou caça outra vez morrendo de dor