Frases Diversas
O amor quando é forte e com entendimento, suporta muitas dores... Porém quando é fraco e regado de ignorância, rápido se enfada e se entrega a ira.
Muitas vezes paro e penso; quantos corações são realmente conectados sem a necessidade de um wi-fi?
Quando perdemos um relacionamento com alguém, muitas vezes isso nos causa tristeza e sofrimento. No entanto, na direção e vontade de Deus, isso pode ser um livramento, pois Ele conhece o fim das coisas, antes mesmo de elas começarem.
O compreensível muitas vezes não é aquilo que podemos enxergar, mas principalmente o que podemos sentir
Ninguém tem o direito de nos minorizar embora muitas das vezes, ninguém faz isso com tanta maestria quanto nós mesmos!
"Muitas pessoas acham que somente lê as sagradas escrituras a mesma fará a algo ao seu favor, e esquecem que é preciso dá uma resposta para aquilo que leram"
Realmente nunca tive muita esperança, meus pensamentos de um “sim” eram mínimos, mais a vida como sempre apronta sua supresa e hoje tenho um sorriso a mais.
Agora não quero nem pensar na caminhada que a vida me guarda.
Quero apenas deixar que ela me surpreenda.
"... necessito
dizer que já sofri por
muitas coisas em minha vida;
entretando, por obsequioso desacordo,
amaioria delas nunca
aconteceram!"
_ Mark Twain.
Parabéns aos noivos!!!
Que Deus ilumine sempre vocês, muitas Felicidades!
O casamento de vocês será lindo!!!
Miguel é Mônica
"A mensagem de hoje é para você que sempre indica o meu trabalho.
Que você receba muitas bênçãos em sua vida."
Não menospreze o que é pequeno, ele tem mais á oferecer do que o grande que muitas vezes é só aparência.
" Muita das vezes o sofrimento não está relacionado a tribulações , circunstâncias ou até mesmo uma prova. Mas a falta de perdão que um indivíduo não liberou , e isso leva a tanto um cárcere emocional , como se estivesse aprisionado em uma prisão domiciliar"
Trate cada dia como se fosse uma vida inteira e terá muitas vidas para ser melhor e lembrará das vidas passadas para corrigir os seus erros.
O verdadeiro advogado (a) e aquele que possui muita paciência. Se não tiver paciência, não escolha a profissão de advogado. Advogar e uma paixão que nunca perde o encanto de lutar diariamente buscando justiça para o injustiçado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
