Frases sobre Dinheiro
A finalidade do dinheiro é criar desigualdade social. Não teremos paz na Terra enquanto o governo for o ouro e a prata.
TRÊS COISAS SEI QUE NÃO SÃO:
=> Emprego não é dinheiro;
=> Dinheiro não é riqueza;
=> Riqueza não é o bem estar.
"Quando você quer comprar o sonho de uma mulher, dá-se dinheiro. Quando você quer conquistar a confiança de uma mulher, dá-se flores".
Sabe o que eu espero dessa vida? - Dinheiro! - Sim, cansei de esperar amor, parece que hoje em dia tudo tem um preço e se você não puder pagar... Meu amigo... Já sabe o final de tudo isso não é? - Tudo tem um preço e as pessoas são caras.
Enquanto o foco das pessoas for o dinheiro, " as visões" que se têm serão meras miragens. Amar o que se faz ainda é a melhor maneira de se ter paz e felicidade
Conheci um homem que era pobre, mas tão pobre, que
Tudo que mais queria era o dinheiro que sua alma vendia!
Guria da Poesia Gaúcha
Conheci um homem pobre, mas tão pobre que
Tudo que tinha querido era o dinheiro adquirido!
Guria da Poesia Gaúcha
O que querem esses pobres ricos de dinheiro, da vida que não se vende, da liberdade que não se compra e, da paz que não tem preço?
Eu conheci um homem pobre, mas tão pobre que
Tudo que mais queria era o dinheiro que adquiria!
Guria da Poesia Gaúcha
Conheci um homem pobre, mas tão pobre que
Tudo o que o satisfaria seu dinheiro compraria!
Guria da Poesia Gaúcha
então da vida eu não quero mais nada alem da saúde, e do dinheiro pra comprar tudo e todos que tem um preço,a minha vida e assim.. nem toda vida e cheia de amores, aceite.
Em povoado pobre, dinheiro do palhaço,
é o aplauso do menino...
é o abraço do da criança...
Que nunca encerra a alegria...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp