Senti vontade de descobrir palavras novas, músicas diferentes, lugares exóticos e pessoas excêntricas, vontade de ver as coisas de uma forma fora do comum e deixar preconceitos de lado, me desarmar por completo.
A visão de uma mesma situação é diferente para cada pessoa. Cabe a cada um tentar se colocar no lugar do outro, entender, aceitar seus erros e perdoar o dos outros.
Para você somente meus pensamentos e minha vida escrita em palavras frias, que dão forma e fica viva. Quando você lê e absorve a toda a minha essência. Mario Zainna
Um verdadeiro amor é com como o sol e a lua, dois mundos tão diferentes distinto um do outro que para serem felizes precisam se encontrar...Para o sol e a lua existe o eclipse solar e para mim e para você existe o mundo todo para podermos nós amar.