Frases Diferentes
Em um belo dia, em um bom estante, no momento certo da vida, aprenderemos a não ser como os outros querem que sejamos, mas seremos apenas um "EU no mundo". E esse "EU no mundo" pode fazer toda a diferença, dentre tantas adversidades existentes.
Haja...
Nada é como gostaríamos que fosse,
E quando finalmente o é,
Gostaríamos que talvez fosse diferente.
Cada um tem de mim aquilo que cativou. Se você gosta de mim e me trata bem, será recíproco. Não gosta de mim, não vai fazer diferença alguma na minha vida. Agora, não me perturba, não mexe comigo. Vai ter que aguentar!
"Porque você é uma gota nesse oceano chamado de mundo, e por mais que pareça pequena, você faz toda a diferença nele."
Sempre escuto alguém dizer: "Se pudesse voltar atrás eu faria tudo novamente". “Já eu; faria tudo diferente...
Espero um dia encontrar palavras,
Sentimentos que me liberte
Da ideia que uma pessoa consegue
Ser feliz sacrificando a outra,
Menos que o incompleto aceite
Somar ao imperfeito suas diferenças.
É intrigante como agimos tão impulsivamente. Mas às vezes é importante parar para ficarmos a sós com nós mesmos e nos conhecermos. Saber entender a diferença entre o que fazemos e o que temos de fazer para sermos quem realmente querermos ser.
Gotinhas de veneno todos os dias matam lentamente. Se for para ser lentamente que seja a vida. Não aceite veneno de ninguém. Não se de veneno. No máximo vacinas.... veneno não. Aprenda a diferença.Quando tomamos a diferença é muito sutil, mas com o tempo, uma delas mata.
É estranho quando se admira muito uma flor, achar que ela é especial, única e rara ,mas na verdade ela é igual todas as outras flores comuns .
Sigo acreditando que a vida irá mostrar para algumas pessoas, o verdadeiro significado da palavra "diferença", para mim, o que difere um ser humano de outro é simplesmente a ignorância consciente que muitos insistem em querer manter.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Se eu não concordo com os atos, as atitudes, e as opiniões de uma pessoa, não quer dizer necessariamente que eu não gosto desta pessoa, que eu sou contra ela... mas apenas, que tenho atos, atitudes e opiniões diferentes dela...Tão simples isso...ou não?
O fato de vivermos em um sistema no qual quer nos limitar, é exemplificado quando em um senso crítico, posto a um indivíduo no qual pensa diferente dos tantos demais!
As vezes, Deus, não é o que "queremos".
Mas, sempre é o que precisamos.
Enquanto vivermos, ele será opção.
Depois disso, será diferença.
Bem-aventurado são aqueles que aprende com seus próprios erros, mudam seu jeito de pensar e tentam fazer diferente no futuro...
Cada um de nós tem o poder de criação dado por Deus, não tenha medo do novo, podemos fazer a diferença, somos peculiares individualmente, não nascemos iguais, se reinvente, arrisque-se, somos o que queremos. Aquilo que você pensa você é.
Organizar na mente as coisas do passado e dar um passo inteligente para o futuro é o que torna diferente o seu amanhã.
Minha única convicção é que posso mudar de opinião a qualquer momento, conforme as coisas mudem de forma e as verdades se apresentem.
