Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Insisti em dizer que a amava e descobri que o amor não se mostra em falsas palavras, mas sim em verdadeiras atitudes.

Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.

❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞

É notável a semelhança entre as molduras do amor e as da insanidade.

Nós precisamos ter um caso de amor com a humanidade precisamos ter um caso de amor com a vida: pois a vida é bela e breve como a as gotas de orvalho.

O amor desarma o receio, e a gratidão pode dominar o orgulho.

Nada é mais sexy que o amor.

⁠"Caio, o amor que sinto por você é como um jardim: a cada dia que passa, planto mais sementes, rego com mais carinho e vejo florescer a beleza da nossa história."

⁠O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

O único amor sincero, puro e verdadeiro que dura pra vida toda é o amor de mãe!

Amor não tem definição , é algo que não se define ...

Vem dormir comigo: não faremos amor, ele nos fará.

Não adianta eu falar do meu amor pras estrelas
Você que me leva aos céus, e depois acaba comigo
E eu em pedaços continuo te amando

A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!

No amor não vale a pena sonhar sozinho,sonhar sem destino, sentindo só, se sentindo sozinho.

Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!

Não vou desiludir a humanidade,o Amor existe.Mais tem problema eu não querer acreditar?

O amor da virgem é saudável,e o abraçar da mulher madura é flecha aguda no coração.

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo