Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Se eu te amo o que você tem a ver com isso?
[Tudo].

Eu quero que você saiba que eu te amo. Te amo agora, enquanto te escrevo. Te amo agora, enquanto lê, seja qual for a data de hoje. Eu te amo, meu anjo.”

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante para mim. Uma vez dito "eu te amo", você fará parte da minha vida.

nunca fui fã de um eu te amo.
sou mais dos pensei em você,
pô saudade,ouve essa música,
vem cá..

Para dizer "Eu te amo" é necessário saber primeiro como dizer "eu".

Quero saber o que significa "Eu te amo".

Não sou de dizer "eu te amo" mas quando eu disser, acredite!

- É claro que eu te amo - disse lhe a flor.
- Foi minha culpa não perceberes isso.
Mas não tem importância. Foste tão tolo quanto eu.
Tenta ser feliz..

Eu te amo tanto que já nem sei mais quem sou, pois tu estás no ar que respiro, no sol que me aquece, na chuva que me umedece, na terra que me dá o alimento, sem ti me falta o ar, o sol, a chuva, fico sem o chão que me mantém de pé, por isso eu sei que não consigo mais viver sem você.

Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena.

Não é cafona dizer "Eu te amo", é uma confissão heróica. Não é cafona dizer "Eu sinto sua falta", é humildade emocional.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

Nunca faça florescer um soriso, disendo, eu te amo, para mais tarde não fazer uma lágrima rolar dizendo, esqueça-me.

E mesmo depois de tanto tempo, eu ainda penso em você, choro por você. Eu ainda amo você.

Em alguns dias tudo o que precisamos está contido na magia dessas três palavrinhas: Eu te amo!

Eu te amo mil milhões.
(Morgan Stark)

O valor do "Eu te amo" ñ esta na frase e sim no sentimento...

“Vai passar” não me consola. “Eu te amo” não me prova nada. “Conte comigo” não quer dizer que é meu amigo. “Estou confuso” não é motivo para dar um tempo. ”Estarei com você” não me acalma. Por favor, pare de falar. Faça!

Eu não amo você, Tristan. Aliás, nem gosto mais de você. Você estava lá, só isso. Estava lá.

Não me digas ''Eu Te Amo'' se você não me ama, não tente me iludir com suas palavras frias e interesseiras.

Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.