Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Sem humildade e coragem não há amor. Essas duas qualidades são exigidas, em escalas enormes e contínuas, quando se ingressa numa terra inexplorada e não-mapeada. E é a esse território que o amor conduz ao se instalar entre dois ou mais seres humanos.

Zygmunt Bauman
Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos

"Se tudo o que entendemos por amor é a ânsia
de sermos amados, nossa condição é deplorável."

Os quatro amores

Se algum dia o amor vier me procurar, diz a esse monstro que fugi de casa.

Morena linda
De sorriso encantador,
Seja bem-vinda
À vida de quem te tem amor.

O amor exige tudo de nós, e sempre exigirá. Ainda assim, é só o amor que nos liberta.

Amor, eu não entendo isso!
Você está mudando eu não suporto isso
Meu coração não pode suportar esse dano
E do jeito que me sinto, não posso suportar isso

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

O verdadeiro amor não está nas palavras mas nas ações, e só o amor pode conferir-lhe a verdadeira sabedoria.

O amor te faz sonhar com o impossível, te dá asas para lutar contra todos os obstáculos, te faz suspirar por pequenos detalhes e chorar por pequenas palavras como "Eu te amo".

A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor.

Não foi o amor que me deixou
Eu o perdi
Para que o futuro nos presenteie
Mais uma vez como novo amor

Não se iluda com o amor. Ele será um bom sentimento até o ponto final. Após isso, virá a depressão que fará você se destruir aos poucos. Apaixone-se por si. Melhor amor que esse não há. Você nunca vai deixar de se amar.

‎As pessoas que espalham amor, não têm tempo nem disposição para jogar pedras.

Comunismo não é amor, comunismo é um martelo com o qual se golpeia o inimigo

Tome cuidado com o amor. Ele distorce suas ideias e faz você pensar que em cima é embaixo e que o certo é errado.

Mergulharei fundo nesse imenso mar da desilusão para recuperar minhas riquezas: meu amor-próprio, minha autoestima, meu caminhar, meu agir, meu coração. Tudo aquilo que um dia eu perdi por amor.

"Nem todas as pessoas sabem demonstrar o amor que sentem, porém, isso não significa que as mesmas não amem com toda força que podem."

— Que foi?
— Nada. (Paixão, solidão, amor, lição, trabalho, calor, frio, vento, sono, fome, coração partido, promessas, amizades, distâncias, angústia, vontade de chorar, quero um abraço, preciso gritar, minha mente está um bagunça, eu amo você.) Nada mesmo.

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

"Alimente apenas amor em seu coração. Quanto maior for sua aliança com o bem, maior será o bem em sua vida."