Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

⁠eu te amo por me amar assim
e você me ama por eu te amar tanto

Inserida por shayroiz

⁠Posso digitar "kkkk" sem achar engraçado, mas nunca falo "eu te amo" sem amar

Inserida por Arthur_Lola

⁠Eu te amo em todos os tempo do verbo amar:
No tempo presente,
No futuro de anos e anos pra frente,
E no passado q nunca irá se apagar.

Inserida por MartaAraujophb

⁠Eu te amo, mas antes de te amar, eu preciso continuar me amando, pensando no melhor pra mim.

(vrf14)

Inserida por veraregina14

⁠Eu insisto em dizer Eu te amo, pois pode haver um dia que não estarei aqui para te amar.

Inserida por evandro_zan

Uma pessoa pode amar a outra bom isso e fato, mas amar do mesmo jeito que eu te amo isso é impossível.

Inserida por vitordias

Ei moço, ao invés
de dizer eu te amo...
Seja atrevido e pergunte,
o que posso fazer para te amar melhor...

Inserida por abraatiko

⁠Eu te amo, e por te amar, aprendi a amar a minha vida, porque ela é linda demais com sua presença.

Inserida por Ruptura

Aprenda a te amar primeiro, para que um dia você possa me dizer, eu te amo.

Inserida por Screpante

“” Tenho mil motivos para amar
Mas só precisei de um ...
Você ..
Talvez por isso eu te amo
E nem sei o por quê...””

Inserida por OscarKlemz

"" Eu te amo
e por te amar
meu mundo é mais intenso
então penso, não tem jeito
mesmo que não saibas o quanto
é tanto, que me dou por satisfeito...

Inserida por OscarKlemz

⁠De fato eu te amo,
De fato continuarei a amar,
Não pense que isso pode um dia acabar, pois,
és meu grande amor,
és minha poesia,
Contudo e de tudo tu me trás alegria.

Inserida por Andrei_Alves

Se me amas , não desista, tente! Apenas Deus faz com que coisas aconteçam, testando assim o valor de cada um!

Os loucos também amam.

Inserida por idoh_ferreira

Pessoas que não te ama não merece sacrifícios, e quem te ama, não exige sacrificios.
Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

Viva com intensidade.
Ame de verdade.
Floresça em cada idade.
Seja você. Seja FELICIDADE.

Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.

Quando eu estou triste, é ela que me ajuda.
Quando eu estou feliz, sempre compartilho com ela.
Porque com ela tudo fica perfeito.
Que sempre consegue me alegrar.
Que me aguenta todo dia.
O que seria de mim sem você?

Nada aqui é eterno, talvez esse seja o nosso inferno.

São conversas bobas que queremos,
pois uma conversa séria não ira trazer
a incrível bobagem que é a alegria.