Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Quero estar com Deus o tempo todo.

⁠Casei de me iludir pela liberdade da felicidade, de provocar expectativas em quem de mim espera definição; como estou já, definido por morrer sem amor, mas viver por razão.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

PARA O ÊXITO DE UMA RELAÇÃO,É NECESSÁRIO A RAZÃO VENCER O SENTIMENTO E A EMOÇÃO.

Inserida por REMBELEKI

Senhor, meus olhos como águia estão diante de ti...

Inserida por Jesusteamar

Senhor lava-me dos meus pecados,
Afasta-me do mal,
Purifique a minha alma
E guarde a minha vida,
Pra que eu tenha a mais perfeita paz...

Inserida por Jesusteamar

A sabedoria é uma coroa para a cabeça dos ajuizados,
mais o home tolo insistir em ir para o caminho errado...

Inserida por Jesusteamar

senhor, eu sei que pequei
E como um pecador,
Eu peço diante do senhor,
O meu perdão,
E por isso que eu ponho
A minha vida
Por agora em diante
Em suas mãos,
Pra que eu consiga
A minha sonhada salvação.

Inserida por Jesusteamar

Deus é a minha fortaleza,
A minha salvação,
A minha vida
EU ponho em suas mãos..

Inserida por Jesusteamar

Jesus o nosso eterno protetor.

Inserida por Jesusteamar

⁠Quanto menos responder a pessoas negativas, mais paz terá. É como se diz, se a tua palavra é de prata, então o teu silêncio é de ouro.

Tenha paz

Inserida por Paulogabriel

⁠quando aprender a vencer meus demônios, saberei amar meus deuses...

Inserida por luiz_teixeira_1

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

Graças a você eu aprendi a amar e ser amado, e serei grato por toda minha vida eu te amo.

Amar não é só dizer "eu te amo", mas é demontrar isso em ações,gestos,palavras,carinho.

Amar é muito mais do que dizer "eu te amo". Amar é ser capaz de morrer pelo outro, afinal não faz sentindo continuar vivendo se o seu coração está morto

Nada mais simplório que um "eu te amo" levado ao limite na banalização do verbo amar.
Por isso, ame por inteiro e sem alarido e verá nascer borboletas nos olhos dos que ama.

Eu sei que parece meio estranho esse jeito de te amar tanto assim... Confesso que eu te amo só de vez em quando ou de vez em muito talvez!! Mas a verdade é que meu coração pertence primeiramente a mim mesma!!

Pra amar não precisa dizer “eu te amo”.

Inserida por FelipeNost