Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.

Amar é tão necessário quanto viver. Uma vida sem amor não tem sentido!

⁠O amor machuca.
O amor dói.
Então não desperte o amor de alguém sem a intenção de amar.

O amor existe, só não existe tempo para amar.

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.

Amor não é só olhar e amar.
Amor tem que plantar,regar,cuidar,arar e colhe-lo de volta.

Depois de tudo, aprendi a amar mais, a valorizar mais, a ser mais presente... por que amor se constrói, valor se adquire com o tempo e ser presente é o que sempre serei para quem realmente vale a pena.

Se for para amar, ame profundamente. Porque amor razo, não serve nem para se afogar.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.

Entre amar e ser feliz eu prefiro amar. Pois quem ama é feliz. Não existe felicidade sem amor.

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

Noite de luar..
Eu a ti esperar,
sonhos e amor..
Estarei sempre
Pra te amar!!

Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.

Um homem que não ganha amor não terá coragem de amar ninguém somente a si

Você ta pensando que o amor é fácil ? Pois eu te digo que não é, pra amar temos que superar obstáculos e temos que saber perder, porque ai quando você ganhar, vai saber dar valor na sua vitória ! “

E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

Te amo demais, amor.
Você é a minha razão de viver.
Agora e sempre.
Te amar é a minha alegria.