Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Bís.

Quer descobrir o Amor?
AME!

Quer sentir o Amor?
DEIXA EU TE AMAR!

Esta duvidando?
ACEITE O DESAFIO.

Está com medo?
EU TE ABRAÇO!

Esta exitado?
FECHE OS OLHOS!

Sentiu?
É O AMOR!

Gostou?
Pede Bís... ainda estou aqui...

O amor não pode e não deve tudo aceitar,amar a si mesmo é o segredo do amor perfeito.
O amor próprio te faz forte para amar o próximo.

⁠Eu nunca fui de amar pela metade.
Todas as vezes que o amor me pediu chuva, fui tempestade.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

Tente amar sendo correspondido(a).
Amor é diálogo, não monólogo.
Como numa conversa, que quando um fala sozinho e o assunto acaba,
o amor perde a lógica quando
UM ama por DOIS...

Eu...
Eu não quero brincar de amar, só quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.

Quem espera por grande decisões no amor, prova que não sabe amar. Porque uma das maiores virtudes do amor é saber esperar.

´´o pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem apredemos a amar´´

Se não sabes Amar ...
Não insista
Não magoe
Não toque na ferida .
Porque o Amor é muito mais do
que satisfazer o próprio ego
É muito mais do que um
simples desejar .
O amor não é cego
Ele sabe muito bem
onde entra e em quem
deve abrigar.

O amor verdadeiro se prova em amar o imperfeito ,em amar aquele que muitas vezes te deixa louca ! Amor é isso ,um misto de alegria , perdão e resignação !
Porque quem pensa que amar é fácil vive numa doce ,mas pura ilusão

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar...

Em matéria de amor, não amar é o meio certo para ser-se amado.

O amar é eterno.
Se acabou, não era amor.

Pois sofri de amor e nem assim
desisti de amar...
Só que hoje eu amo com a certeza
que vou chorar...
Pois sei que nada é para sempre
a não ser a certeza que um dia vou
morrer e lembrança vou deixa sondo
boas ou ruins alguem vai lembrar de mim...

AMAR

O amor às vezes nos traz alegrias,
Mas também decepções,
O amor nos traz a paz,
Mas também nos traz desilusões,
Então o que é o amor?

É o motivo da vida,
Pois sem ele não vivemos,
Apenas vegetamos...

Te amo, minha vida!

Saudades!

Tão inteligente pra escrever sobre o amor, e tão burra pra amar.

O amor não acaba, só acaba a vontade e o interesse em continuar a amar.

⁠Para amar uma rosa, é necessário amar não só sua beleza, mas também seus espinhos. Um amor que está restrito ao que é bom, não é profundo o suficiente para ser chamado de amor... O verdadeiro amor só é verdadeiro porque permanece, sempre, apesar de qualquer coisa...

No amor há apenas um remédio: amar ainda mais.

⁠Espalhe um pouco de amor por onde você passar.
Sempre haverá alguém precisando amar.