Frases de Deslealdade
O coração do cônjuge que trai o outro funciona como um quarto da infidelidade, onde quem de fora entra, será assassinado com a injeção de seu veneno na alma, produzindo a morte física e a espiritual.
Num relacionamento conjugal, à prova de infidelidade, satisfazer mutuamente as necessidades físicas, emocionais e espirituais, torna os seus cônjuges irresistíveis.
Incitam o Espírito de Deus aqueles que, tendo conhecimento da verdade, agem com infidelidade, de má vontade e com maldades no coração, ocupando funções no rebanho do Senhor.
O cristão infiel que joga a melhor e a maior semente fora do seu solo, está trocando o seu plantio pela presença de ervas daninhas.
Atos sexuais impuros dentro de uma união aprovada por Deus são todos de natureza pecadora, infiel e como tais, repudiados pelo próprio Deus, porque violam os princípios da formação e da legitimidade da aliança conjugal.
Os vilões do casamento conjugal são a infidelidade ao primeiro amor e a quebra de comunhão familiar.
Quem já passou pelas provas da infidelidade, das falsas promessas, das dores e das ciladas, o mínimo que elas podem nos aconselhar é por a confiança em Jesus como a solução de seus problemas.
Cônjuge que trai a confiança do outro, ocultando a sua infidelidade conjugal, terá uma união amaldiçoada por Deus e será condenado eternamente ao fogo eterno.
O problema de infidelidade conjugal do homem não é com outra parceira; é com o próprio Deus, que também abandonará a Sua fidelidade para a eternidade.
Vivem atualmente os membros da igreja uma total infidelidade às Escrituras devido ao apego da matéria, que os aprisiona às fascinações do mundo, tornando-se impotentes na fé por falta de obras.
Mesmo que tenha havido infidelidade conjugal o casal pode reatar o seu casamento através de três virtudes: arrependimento, perdão e reconciliação.
As infidelidades conjugais são segredos recurvados que se projetam na cabeça dos praticantes e não praticantes.
"Causa consequência no sentimento crente-descrente no outro.
Colapsado na infidelidade a si mesmo".