Frases de Descaso
A maldade é fria, indiferente, inquieta.
Dispara golpes impiedosos em corações acordados
para o Amor ao próximo.
Aquilo do qual ele se diz indiferente é uma das coisas que provavelmente mais lhe causam algum incômodo íntimo.
Abismo entre almas
Quando duas pessoas se amam com intensidade diferente dói. Mas o'que machuca não é a diferença de amor, e sim o abismo entre elas.
Um bom observador da vida jamais se curva ao egoísmo. Ele entende que seu entorno foi construído por muita gente, por isso, ele sabe que não sobreviveria sendo indiferente.
Fuja de respostas confortáveis de quem prefere flutuar na superficialidade, sem se dispor a enfrentar com coragem o mergulho que exige profundidade
O primeiro a se desculpar enxerga além do ego,
O primeiro a perdoar abandona a disputa,
O primeiro a esquecer se permite recomeçar em paz.
Não, não está tudo bem.
Por mais que eu tente, eu não consigo disfarçar a minha insatisfação e não passei uma borracha em tudo, dando um reset nos problemas e sorrindo como se nada tivesse acontecido.
😏
Tenha sempre em mente: o inimigo declarado de hoje nunca foi o amigo devotado de ontem, mas pode vir a ser a indiferença sustentada de amanhã
“As pessoas andam sem observar o que tem a sua volta, sem olhar nos olhos de outra pessoa, porque não tira os olhos de uma telinha. E a vida passa num instante sem dar outra oportunidade de fazer o certo.”
#bysissym
A verdadeira liberdade está em escolher com propósito — não basta escolher por escolher, é preciso ter motivo, ter razão, ter coração.
O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.
Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!
"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"
Quando a pessoa quer algo/alguém, ele(a) dá valor, não gelo, nem vácuo, muito menos desprezo, ele(a) batalha pra ter, chama pra conversar, mostra que se importa. Escolher persistir em algo/alguém que não merece e não te valoriza é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor-próprio!
