Frases Dequem sou de Menino

Cerca de 154867 frases e pensamentos: Frases Dequem sou de Menino

O dia em que eu conseguir me conhecer plenamente e me aceitar como sou, certamente já estarei morto.

Inserida por Francielecco

Ontem fui aquilo,hoje sou isto e amanha serei outra coisa,louvado seja o senhor.

Inserida por Nasamo

Ando vivendo aqueles dias em que se pensa em uma pessoa só, tenho mudado meu jeito carrancudo pra fazer essa pessoa sorrir e tenho andado pelos caminhos mais claros, pra que todos vejam em minha face que sou feliz, sou feliz porque me encontrei, sou feliz porque sou dele.

Inserida por itsnovaes

⁠Projetei no outro o espelho da minha alma, e na sua voz busquei a resposta que acalma:

Diga-me, quem sou eu? — pergunta que reclama, ser eu, senão o eco que no outro se inflama.

Inserida por I004145959

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

“Na escrita tudo é possível… só com ela consigo ser quem quero”

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

Se cada uma das pessoas que pedissem para as pessoas serem sinceras com elas, também fossem sinceras o mundo seria feito apenas de verdades.

Tentam acertar-me com flechas de todos os lados. Sem problemas, o meu Escudo é forte! Eu não sou guiada por vista, mas por fé!

Sou o tipo de pessoa que não guardo mágoa, mas também não sofro de amnésia.

Todas as obras de arte são de acesso bastante difícil. Se um leitor as julga fáceis é porque não soube penetrar no coração da obra.

Quem é você para julgar a vida que eu levei? Sei que não sou perfeito e eu não vivo para ser, mas antes de começar a apontar o dedo... certifique-se de que as suas mãos estão limpas.

Sou um drama que não deu certo, virei comédia...

Não sou dona do mundo
Mas sou filha do dono

Não sou o anjo da morte, senhorita. Sou a criança da vida!

Eu só sou assim tão cheia de mim porque as pessoas vão. E eu preciso que fiquem.

Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp