Frases Dequem sou de Menino
Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida
Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.
"Meu voo da liberdade atinge o auge na tristeza. Sou fênix, renasço tantas vezes forem necessárias, surpreendendo com meu movimento de abrir as asas sempre elegante. Nesse surgir não tem espaço para gaviões que caçam a alma com inverdades e manipulações."
Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.
Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.
Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
Não me compare, sou incomum! não me pareço com ninguém se não comigo mesmo,sou passado de amor, sou presente de dor, sou o sonho de um futuro. Sou meu eu, e mais nada.
Quem eu sou ? Uma menina mulher que ama escrever, apaixonada por música e que vive num mundo de sonhos e devaneios !
Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.
E fico desejando te ver, te abraçar, te conhecer, te beijar, te ter. Tá eu sei que sou louca, mas esse é meu jeito inevitável de ser. Sou intensa. Complicada. Mas sei que quero você. Então, venha logo e não fuja.
Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!
Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!
-Porque me fez pensar bastante, me fez perceber porque sou tão má o tempo todo.
È por que tenho raiva, tenho raiva por causa destes sentimentos...
Sentimentos por você e tenho medo de lidar com eles, porque tenho medo de lidar com as consequências...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp