Frases Dequem sou de Menino
Vamos! Se incomode, me absorva, mastigue, sou seu amanhecer, seu incomodo do sonho perfeito e fim da noite.
Aparências e preceitos fúteis não vão lhe dizer nada sobre mim, vocês acreditam que eu sou muito paciente e me subestimam.
Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... eu tropeço e caio de vez em quando. Mas só de vez em quando.
" Eu somente sou senhora das minhas vontades, e dos meus desejos, e se eles forem você e se me quiser da mesma maneira, eu digo de forma precisa, nossas almas se completam"
E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?
Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!
Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.
Sou idiota ao extremo, chata ao extremo, ignorante ao extremo, irônica ao extremo, nojenta ao extremo, burra ao extremo. Enfim, sou tanta coisa ao extremo que você nem imagina.
Eu fui matando minhas esperanças como se não tivesse nada a esperar.
Eu sou uma verdade inventada sem precisar guardar mémorias que nunca quiz saber.
minha contradição se perdeu por ai e só assim eu percebo o quanto eu já me despedacei por sentimentos não tão importantes.
Minha mãe fala que sou louca, mas e ela aos berros comigo porque não arrumei o quarto? vai entender essas mulheres loucas.
