Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Dequem sou de Menino

Cerca de 157517 frases e pensamentos: Frases Dequem sou de Menino

Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar: eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos. Mas eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer.

Eu sou música, poesia, arte...
Eu sou essência...
Vim ao mundo para ser feliz... (pelo menos tentar)
E para encantar-te...

INFELIZMENTE.

Infeliz é o ser.
que tanto se poupou
de viver.
Por medo de sofrer,
que nem soube
nem vai saber.
o que é viver,
o que é perder,
o que perdeu.

Sou apenas mais um artista frustrado e recalcado sofrendo uma explosão nuclear dentro da alma
Sem saber colocar esse imenso cogumelo atômico monstruoso e terrível para fora.

Sou só uma garota adolescente, que sonha com uma vida diferente, não sou rica, nem pobre, mais sonho em ter uma vida igual a dos filmes, com uma grande paixão, e amigas que levarei para sempre.

Nunca duvide da minha capacidade. Não é porque um dia eu chorei por você que não sou capaz de te
humilhar.

Se eu falo, sou debochada. Se eu respondo, sou estúpida. Se eu reclamo, sou sentimental. Legal, acho melhor eu aprender a linguagem dos sinais.

Eu não sou poeta, mas eu dedico essas palavras a você:
Amor não rima com tristeza, e tristeza não rima com vida
Amor rima com EU e VOCÊ, se ficarmos juntos para toda a vida.

Por obséquio, façamos juz a frase:
“Sou cristão, mas não sou trouxa!”

Não sou muleta pros vermes, por isso eu sigo sozinho.

✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell

"Sou apenas um maluco viajante, que constantemente viaja ao interior de sua loucura."

Eu acho engraçado quando as pessoas tentam me ofender dizendo que sou quiet@ e estranh@, porque ninguém sabe muito sobre mim e eu faço minhas coisas sozinh@, sem ninguém saber.

Eu não quero ser normal.
Eu não quero ser fácil de ler.
Eu quero ser um mistério.

Sou uma árvore no outono, me sinto cada vez mais despido de uma imagem que com certeza não era minha, agora me sinto mais limpo e real... na próxima estação continuarei assim...

“Como mocinha romântica que sou, ainda que disfarçada de macho cínico, sempre achei o amor a coisa mais importante dos quatro cantos do universo.”

Sou anjo, sou demônio... Cada um tem meu lado que merece!

Não sou ateu. Só não Aprendi o suficiente pra acreditar, e pouquíssimas são as coisas em que tenho certeza absoluta: A Morte e uma delas.

"Pq eu não sou para entender, sou para incorporar. Entender é raso. Eu vivo nas profundezas. Ou você mergulha ou então esqueça"

Eu sou uma menina do rostinho doce e super carinhosa. Tenho um jeitinho de anjo, mas guardo dentro de mim uma mulher apaixonada. Sei realmente como conquistar os homens com meu jeito meigo e com meu carisma!!

⁠Sou tão diferentes de todos vocês
Desde de criança percebo isso
Quando pude ver a essência
Das crianças que brincavam comigo