Frases Dequem sou de Menino
"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinteressada delas. Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai crescendo, morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade a fizerem morrer."
Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.
Quando regada de amor floresce. Sou florida do cultivo de amar e colhida no desabrochar. Sou pétala de dor e riso de flor. Sou espinho do mal me quer e caminho no bem me quer. Sou raiz que semeia e florescerá ♡
Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível
Não sou muito de expressar meus sentimentos..
Mas se eu disser que gosto de você..
É porque eu gosto de verdade..
Não perco tempo com mentiras..
Porque você me deixou aqui para queimar?
Sou muito jovem para estar tão machucada
Me sinto presa nos quartos de hotéis
Olhando para a parede
Olhando as feridas e estou tentando fechar todas
Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma.
(Nelson Mandela)
