Frases Dequem sou de Menino
Só para constar, não acredito que sou melhor que todo mundo. Mas sou melhor que você.
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.
Eu não sou inteligente. Eu tento observar. Milhões viram a maçã cair mas Newton foi quem perguntou porquê.
Sou um pedinte perdido no vale sombrio, lugar onde meus sonhos são assombrados por abantesmas que brotam de minha mente conturbada.
Não sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que é necessário
pra enlouquecer um homem.
Sou um dragão. Você é uma tigresa. Desde a antiguidade, o dragão é o único animal que se equipara ao tigre. Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atreavessarei espaço e tempo para ficar perto de você. Esses sentimentos nunca mudarão.
Pensam que sou louca, mas loucura mesmo é acreditar que o certo é viver calada, engolindo o que dói, fingindo o que não sou. Minha lucidez está em me permitir sentir — e isso, poucos entendem.
Apesar de eu não poder me movimentar e ter que falar através de um computador, em minha mente sou livre.
Me dizem que sou antissocial, não saio, não me enturmo com a galera, enfim, apenas prefiro ficar só, do que ao lado de pessoas que não me querem bem ou ficar ao meu lado.
Me encontre novamente depois do anoitecer e eu te abraçarei. Eu não sou nada além da vontade de te ver de novo, e talvez esta noite, nós voaremos pra bem longe. Nos perderemos antes do amanhecer.
Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.
