Frases Dequem sou de Menino

Cerca de 156207 frases e pensamentos: Frases Dequem sou de Menino

Não sou perfeita, nem dona da verdade, mas descobri que sou dona de mim e das minhas vontades... Então não espere que eu me esforce para te agradar, minha vida não depende de suas aceitações!

Eu sou uma ovelha negra, não importa o quanto me adorne para disfarçar. Eu sempre irei afrontar aquilo que me incomoda, sobretudo se eu sei que o caminho está errado.

Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
Bem em você

Você não tem noção do que eu sou capaz, quando eu decido batalhar pelos meus ideais!

Dizem que os sapos viram príncipes, mas ainda sou muito mais interessada nos gatos.

Sou feito de momentos inacabados e de palavras não ditas.⁠

Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam
Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam

⁠Não sou mais meu, mas Teu! Coloca-me onde Tu quiseres, no lugar que Tu quiseres, para trabalhar ou para sofrer, exaltar-me ou humilhar-me.

Não me dou pela metade,
não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios-termos.

Thaísa Lima
Encontros e desencontros de uma adolescente. São Paulo: Biblioteca 24 horas, 2008.

Nota: Trecho adaptado do livro "Encontros e desencontros de uma adolescente". Costuma ser erroneamente atribuído a Tati Bernardi e Clarice Lispector.

...Mais

Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor.

Quando sou ouvido, torno-me capaz de rever o meu mundo e continuar.

Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.

Toda vez que eu faço uma coisa com intenção não sai nada, sou portanto um distraído quase proposital. Eu finjo que não quero, termino por acreditar que não quero e só então a coisa vem.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Eu sou um conjunto unitário. Você é um conjunto unitário. Ambos formamos um conjunto binário. Sob forma do contrário, tornar-me-ei um conjunto vazio

Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê

Quando não sou calmaria, sou tempestade. Quando não sou silêncio, sou ruído. Quando não sou saudade, sou desapego. Quando não sou 8, sou 80.

Nada em mim é original, eu sou o esforço combinado de todos que já conheci.

Não sou religioso. Respeito todas as crenças, mas os religiosos não têm nenhum respeito pelas pessoas sem fé.

Não importa o quanto tente, não importa o que escolha, tudo dará errado, porque o erro sou eu...

Sou como o vento... Apenas passo, não costumo voltar para juntar pedaços.