Frases Dequem sou de Menino
Tenho desde então tentado mudar minha conduta, pois como todo ser humano, não sou perfeita e tenho inúmeros defeitos.
Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.
Sou pouco perante tantas coisas neste mundo,
sou pequena perante tão grandes neste mundo,
Sou fraca,
Sou fragil,
Sou inegualavel,
Na verdade você nunca saberá quem sou, por que eu sou o que você é!!
O barulho da chuva
a casa de telha
na noite fria
só a música do vento...
sou do campo,sou das flores
sou do mangue ,sou do rio
sou silêncio,sou momento
sou o quente dos amores
sou da chuva,sou do frio.
Eu sou uma cebola, descasque e talvez chore, mas poderá fazer uma salada gostosa. Tente, talvez se arrependa, talvez goste.
Aprendi muito cedo e sempre me lembro disso: na maioria da situações, eu sou o problema. Minha mentalidade minha visão e minhas expectativas constituem o maior de todos os obstáculos ao meu sucesso
Se acreditas no que eu sou então também deves acreditar em ti. Porque só se acredita nos outros quando temos a certeza do que somos.
"Existem traços de lembranças que me fazem ser o que sou, existem traços de sonhos que me fazem querer ser quem não sou, existem traços de desejos que me fazem esquecer quem eu sou."
"Estou fechada, não espero sinais não percebo olhar, gestos ou qualquer passar, sou apenas transeunte de meu pensar, não consigo sentir será que esqueci minha alma em mim?"
Ser eu já sou agora viver ou não viver eis a questão, será que vale viver tendo fé apenas na esperança?
Sou um navio cansado, que lotou contra fortes mares e ventanias. Mas, ainda há uma ou duas velas que levam.
