Frases Dequem sou de Menino
Ainda verão as minhas lágrimas por aí
Comemorando vitórias porque eu sou foda
Não quero Deus se preocupando comigo
Não quero tá nos achados e perdidos
Quero correr com muita velocidade
Quero cantar e acordar toda cidade
Sentir o sol aquecer o meu caminho
Porque eu tô vivo
"N ataco e n me defendo...
N estou na luta e nem na guerra...
Sou o observador, aquele que move as peças...
Sou o jogador, não o brinquedo..."
Dói, doeu, n sinto mais n sofro mais, sou usado demais, e agr percebo q eu n sou mais o inocente de 1 ano atrás hora de viver mais, ajudar mais, e tentar conquistar posso até errar mas assim a vida vai continuar
A razão para quererem me ver é que sou uma célebre assassina. Ou pelo menos foi o que escreveram. Quando li isso pela primeira vez, fiquei surpresa, porque costumam dizer cantor célebre, poeta célebre, espiritualista célebre e atriz célebre, mas o que existe de célebre em assassinato?
Se alguém
perguntar por mim.
Diz que estou por aí e que sou feliz.
-ALMA NUA-
26 de Fevereiro de 2015
Me libertei no dia que descobri quem eu sou
Sou um grito da minha mãe
Um dos muitos que ela gerou
Sou a dor do amor sem pudor
Eu sou o que sou
Livre, Livro e Leve levante levando cor
Sou um espectador ao olhar a vida de vários ângulos, ao aproveitar as formas em que eu posso afiançar-me, a ver as pessoas de uma forma saudável e acreditar que tudo tem o seu tempo e valor. O mundo gira e aos poucos se molda na visão de um espectador.
Esse amor segue-me por ando vou, segue-me por onde estou, segue-me por onde sou. E eu, sou você.
Flávia Abib
