Frases Dequem sou de Menino
Não te conquistar me deixa triste, mas pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida. Se não consegui, foi porque você não serve pra mim.
Eu não sou exigente, eu me contento com o que há de melhor.
Estou cansada. Meu cansaço vem muito porque sou uma pessoa extremamente ocupada: tomo conta do mundo.
O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura.
Não sou mau. Tenho apenas um desvio de caráter, que prejudica as outras pessoas. Bem todo mundo tem um defeito não? O meu é esse, e se eu fosse você, tomaria muito cuidado.
Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu. E você, minha querida, será sempre minha.
Não preciso de escoras nem de corrimãos. Sei quem sou. Estou sozinho num universo hostil e aprendi a dizer: que seja! (mestre Juan Matus)
Quando olhar para mim, verá uma menina quieta e com medo do mundo, mas nem imagina quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo.
Sinto mil capacidades brotarem em mim. Ora sou brejeira, alegre, lânguida, ora melancólica.Tenho raízes, mas sou fluida. Toda dourada, fluindo...
Feliz aniversário! Hoje é seu aniversário, mas quem festeja sou eu.
Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos!
Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz!
Beijo com carinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp