Frases Dequem sou de Menino
Ontem eu era a sua evolução, hoje eu sou igual a um inimigo, más tu sabe que com a nossa historia da pra escrever um livro.
Meu olhar, transmite como sou e até como estou, e lembrando disso me vêem eu mente:
Pode o mundo, um caos estar, mas em mim a paz reinara.
Sou o silêncio que cala a cada estrofe, a emoção contida e discreta de uma gota de lágrima.Você é o movimento involuntário de cada nota, a expressão eufórica da alegria.Sou letra e você a melodia.
Sou um ser que também comete erros - levando em consideração que - quem mais acerta é aquele que erra.
"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor e depois de outra. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu"
... Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar.
Eu sou uma incógnita.
Não tente me desvendar, vai perder o seu tempo, pois resposta não vai encontrar.
Assim como o rio que passa duas vezes pelo mesmo lugar não é o mesmo, eu também não sou a mesma de ontem e não serei a mesma amanhã.
Sou muito sincera, e as vezes isso é uma qualidade, mais na maioria das vezes, aparenta ser um defeito.
