Frases Dequem sou de Menino
Qual deles sou?
Quem fui? quem você acha que sou? quem eu acho que sou? quem seria se fosse diferente...
Qual deles eu sou? aquele que restou ? sou apenas lembranças, se quiser pode me apagar ou se apegar...
Sou o tipo de homem que quando eu amo é pra valer mais quando eu desapego e eterno mais não procuro guardar rancor ao contrário desejo a felicidade .signo leao 🦁
Sou mulher na eminência dum dogma, fugindo aos triângulos de transparência, vagabundeando, num vagatio e errância, subtraindo-me à custódia do consciente das regras, das normas e dos preconceitos.
Eu não sei porque sou desse jeito, fico com raiva sem motivos, fico triste por motivos bobos, não consigo me enteder as vezes.
Eu sou um Ator com uma grande Dúvida
Não sei se sou louco e faço papel de São
Ou se sou São e faço papel de louco ??
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
“Sou como erva que, ao morrer deixa o bolbo, para um renascer em tempo certo, pois nesse expirar viro haste de solidão e entardecer!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp