Frases Dequem sou de Menino
Eu não sou briguenta, só não vou engolir umas verdade que você precisa saborear, eu sei que vai descer amarga, mas com o tempo você aprecia.
Sempre fui medíocre em relação ao domínio da língua portuguesa, mas comparado à matemática sou um poeta!
A minha mente se prolifera de idéias insanas e perdidas, não tenho certeza de quem sou, só sei que sou.
Sou como um lobo solitário...
que precisa de amor,nas noites de lua cheia...
que grita de saudade,como se não houvesse...
noite nem dia...
ouve-se o vento,a gemer de paixão...
o orvalho da noite,que refresca o teu corpo quente...
nesta noite de luar e só tu para amar.!!
Sou como a chuva,que cai levemente...
sou como a noite escura...
sou a flor e o perfume...
que te seduz e entrelaça-te...
no teu corpo,com amor e paixão!!!
Tem mulher que se finge de santa, eu prefiro fingir que sou um demônio, se você sobreviver e aguentar o meu lado mau, eu te apresento meu lado bom!
Me chamam de louca!
Podem chamar!
Sou louca mesmo, sou louca sim!
Mas o que é ser normal para você?
Fabricar uma bomba? Ser um político corrupto?
Muito obrigada, mas eu quero é ser louca!
Sou de quem me ama. Para com as pessoas fingidas, sou estratégica, não finjo amizade se não tem, trato bem e sigo meu caminho, pois a caravana passa e os cães ladram.
"Eu nao sou doido. Doidos perdem a cabeca a qualquer momento. Sou louco. Loucos doam o coracao ainda em vida"
A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.
