Frases Dequem sou de Menino

Cerca de 153247 frases e pensamentos: Frases Dequem sou de Menino

Sou fã da tua cara cansada, da tua voz calada, do teu sorriso garoto...sou fã do teu olhar disfarce, da tua verdade oculta, do teu querer escondido. Sou fã...pode me dar um autografo ? Obrigada, próxima vez espero ganhar um beijo.

Sou feita de bocados de pedacinhos que juntos me completam.

Sou meio menina, meio mulher...sou menina que brinca de verdade e mulher de verdades que leva a sério.

Tenho o meu próprio mundo, leis e regras são ditadas por mim. Sou livre para amar-te, sou tua...assim é o meu mundo: quem manda e comanda é o amor !

Meu vicio é sonhar, sou viciada...minha droga: você !

Eu não sou versos da tua canção
Nem letras da tua música,
Não sou quem te toca
Mas sou quem te ama.

Viver é sonhar intensamente, sou vulcão quando vivo.

Sinto que te perturbo, que mexo contigo...em matéria de você sou masoquista, quero que enlouqueça.

Tudo que não disse ainda direi, porque não sou de silenciar, e na vida tudo tem seu tempo, sua hora... gira, e nos giros que a vida dá a gente se encontra!

Sou pássaro, voou além da imensidão do mar, me faço garça...corro contra o vento, a favor do tempo e me entrego nos braços do luar.

Sou sorrisos de qualquer jeito: sorrisos menina, sorrisos mulher... garota mimada, inocência, malícia. Sou sorrisos verdade, verdadeira. Sorrir me atrai beleza, sedução... me traz você e me leva na canção, nas palavras, no silêncio... sou sorrisos.

Não tente saber de mim: como sou, o que penso..é melhor não tentar decifrar-me. Sou incógnita, difícil de conhecer...mudo, me transformo em segundos. Quem tentou saber de mim, se perdeu na estrada do desconhecido, do indecifrável...continue assim, achando que de mim sabe.

Sou negro, sou branca, sou gay, sou lésbica, sou trans...sou gente !

Não sou contra nem a favor,
só não compactuo:
portanto, guarde o seu discurso.
Como diz a minha irmã, Luana Teixeira, rsrsrs
"me polpe e me economize" !

Meu mundo gira em flautas, toca em músicas...dança em rosas, cores ! Sou um vendaval de risos; gargalhadas ! Não se assustem com minha loucura: é apenas o meu jeito diferente !

Quando te encontro não sou dona, nem dama! Sem pudor me entrego de ponta...me mostro, me dou ! Meu ponto fraco, meu vicio...pecado, veneno...teus olhos são arrepios que me tocam: fico de quatro, caio de boca!
22/04/2017

Sou gulosa, carente...Sou sem jeito, inconsequente...Sou louca, ladra, leviana! Sou maluquete, maluquez...Sou entrega, intriga...Sou loucura, ternura...Pecado, proibido...Sou agasalho, atalhos...Sou flor, sem pudor...Ruas, rosa !
17/09/2018

Sou meretriz na poesia
Vulgar
Rolo despida
Nua
Tenho vários parceiros
O sol
A lua
O mar

⁠O conhecimento me faz perceber o quanto sou pequeno, diante da imensidão do saber a ser explorado.

Eu sou a consciência, sedimentada por um legado de pertencimento, que se fundamenta em atitude e se firma numa conduta esteticamente politica.