Frases Dequem sou de Menino
Sou um dos lobos bons numa sociedade de galinhas assustadas. Claro que não as mato, só as assusto mais ainda com argumentos e fatos.
Sou muito a favor das pessoas que vêem/ouvem, refletem e questionam, mas sou arbitrariamente contra os que, desse grupo, se acham acima de alguém ou da JUSTIÇA.
Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.
Sou aquela que
Busca os sonhos perdidos.
Recruta novas lembranças,
Exercita a arte de viver
em paz em meio ao caos.
Sou aquela que
busca um caminho diferente
Porque já há muitos
remando conforme as marés.
Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.
Se eu sou desgraçado, não quero arrastar comigo a quem quer que seja, ao abismo da desgraça”.
(Prometeu Acorrentado)
Um romântico incurável é o que eu sou
Em queda livre no amor
Querendo alguém pra mudar a rota e os meus planos.
Querendo inverter a lógica do amar
Sem querer namorar pra casar
Mas querendo casar para ficar namorando
Sou um leão, sou um tigre, sou um jaguar, um chimpanzé macho e alfa. Um xamã, um guerreiro em todas as vidas que vivi. Sou o próprio além do homem, sou a própria força da natureza, sou a própria dinamite, um selvagem, não apenas um homem e muito menos medíocre.
...Nada mais me surpreende nas atitudes do ser humano, uma vez que sou dessa natureza.Me surpreendo sim com os animais, uma vez que tentaram me incutir na escola, que eles são irracionais.
Night,night,night eu sou filho da night e as estrelas são sinal de alta positividade.
Você faz a noite ficar demais e quero que hoje dure até toda eternidade
Eu sou dessas loucas que não medem loucura, que adora uma aventura, que ama exageradamente por achar que o amor não tem cura e, quebra a cara mas continua e não desiste da procura.
