Frases Dequem sou de Menino
A onde assinei o compromisso de satisfazer suas expectativas e exigências? Eu sou o que sou e quem quiser que se adapte!
Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.
De perto sou galanteador, mas de longe se enganou de perto você acha que ganhei, mas de longe te enganaram;
Se de perto seus olhos me vêem como o melhor, mas de longe conseguiram te enganar;
E se de perto você me julga pelo que vê de longe, mais uma vez te enganaram;
''Sou constante, porém às vezes insegura. Acima de tudo, confiante em mim mesma! Não deixo meus sonhos por nada nesse mundo. Eles são a essência da minha existência, abastecem inclusive a minha esperança, a minha proeza.''
“Eu posso parecer o mais madura que seja, como dizem por ai, mas no fundo eu ainda sou uma pobre criança indefesa quando o assunto sou eu mesma.”
Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz, mas mamo assim sinto falta de alguém...
Como matar meu egocentrísmo e me tornar uma pessoas feliz?
Não sou capaz de criar um cílio se quer! Mas, me acho!
Eu sou feita por tudo aquilo que eu passo, por todos aqueles que eu amo e me amam. Minha base é essa e é isso que me faz forte.
"Sei q também ñ sou a moça perfeita... mas sigo cobrando perfeições. Acho q de alguma forma nessa minha cabeça maluca, isso ainda me salva."
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
