Frases Dequem sou de Menino
Muito dito pouco feito, tenho tido mulheres asim,
nesses meus vinte poucos anos , o descartavel sou eu.que injustiça
Não sei o que sinto,não sei o quero sentir,não sei o que penso nem o que sou,verifico que tantas vezes alegre,tantas vezes contentes,estou sempre triste !
Sou apenas a estrela mais distante da lua', mas mesmo de longe fico a admira-la', pois só de ve-la brilho de felicidade'
Sou somente mais uma criança perdida no mundo, sem ao menos saber o que fazer, procurando por algo que perdi.
Sou estrangeiro, um andarilho e meu destino é caminhar sozinho. Sempre caminhei a passos largos, sem objetivos ou planos correndo na contra mão.
"Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de pessoa que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam..."
Eu sei que bagunço sua vida..
sua cabeça..
eu sei que vc pensa em mim..
vc esta com ela.. mas sou eu quem vc quer..
vc gosta do proibido..
vc adora jogar.. guardar segredos...
mas isso cansa..
nao sei ser segundo plano..
ou me assume..
ou some..
simples assim..
Tenho aprendido tanto que, se me perguntarem quem sou, digo que não me conheço. Sou metade humano, outra metade tropeços.
Eu sou aquele cara que amo uma mulher como todos gostam, perfumada, bem arrumada, maquiada e ajeitada, até quando vamos para a cama, mas amo mais ainda do que todos, quando ela acorda do meu lado, desmaquiada, desarrumada, desajeitada e com o cheiro do nosso amor.
"Não sou poeta, mas sei declamar.
Não músico, mas sei cantar.
Não sou escritor, mas sei escrever.
Não sou professor, mas sei ensinar.
Não sou engenheiro, mas sei construir.
Não sou médico, mas sei curar.
Nem tudo é o que parece, posso não Ser, mas sei Fazer."
A única coisa de que tenho certeza,
é que,
não sei de nada.
Sou uma simples estudante.
Estudante da vida.