Frases Dequem sou de Menino
A minha personalidade não se resume a um óculos exclusivo, nem a uma camisa importada. Não sou apenas o reflexo do que visto, sou o espelho do que acredito. E isso severamente me edifica como ser humano.
A ideia de salvação ou paraíso não me comove, sou ateu porque não fui traído pelo medo do ser humano de não existir depois da morte
É assim que me sinto, e é assim que sou diante de algumas situações que se levantam. Apenas me resta a certeza e a fé, de que se há um Deus enorme dentro de um ser tão pequeno, nada é impossível.
Eu não sou um cristão que gostaria de ser;
Eu não oro como gostaria de orar;
Eu não choro como deveria chorar;
Eu não dou o testemunho que gostaria de dar;
...
Continue, e descobrirá que só somos salvos pela Graça!
Eu sou a Escuridão.
Eu sou o Vazio.
Eu sou as mudanças que ainda não nasceram.
Eu sou o Infinito,
Incomensurável,
Sem significado, final ou medida.
Trechos "O Vazio da Noite"
Sou apenas eu, que tenho medo, que anseia por respostas. Sou apenas eu que tenho medo daquilo que é desconhecido ?
No meu intimo ser eu sou o que Deus é, por isso no meu externo agir, quero também agir assim como Deus age.
Sou autêntico e diferente ao que costuma ser tido como padrão global. Eu não gosto de seguir uma linha reta. Eu gosto é das curvas, gosto daquilo que me torna diferente de todo mundo, porque, pra ser bom, eu não preciso ser igual a nenhum mortal.
Dizem que sou homem de gelo, pois homem de gelo não sou. Sou apenas um cara precavido da arte do amor.
Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''
Se não me emociono sou egoísta, feita de gelo, seca. Se me emociono foi coração mole, feita de besta e ingênua. honestamente nunca saberei como ser.
Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!