Frases Dequem sou de Menino
Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!
De um passado sombrio e cheio de tristeza nasceu o que sou, daquela torre a cima das nuvens vejo tudo, observo tudo. Tão só defendo a ela, protejo ela, mas é em meio a solidão que eu vivo.
Só sou eu quem sabe
De esta fechadura ter a chave
Será uma rosa suave
Na minha cabeça a grave
Será a minha felicidade
Que existe na minha cave
Por mais eu que a lave
Que a minha alma a crave
(Adonis Silva 08-08-2018)
Renasço a cada dia que amanhece para não repetir o que não deu certo ontem,sou feita de recomeços e sempre corro atrás da perfeição de minha alma,quero ela transparente sem nada a esconder,mas há tesouros que nela guardo e só Deus pode saber.
E no fundo ainda sou aquela menina que planta esperanças e vive de sonhos.
Sou mil sorrisos em um coração que ama demais viver !
Não corro atrás, não adulo e nem faço muitos questionamentos.
Sou prática, e muitas vezes fria.
Não fico atrás de ninguém buscando entender seus porquês.
Raríssimas pessoas merecem a minha persistência.
Sou um lobo solitário que segue seu caminho, mas um dia terei minha alcateia e ninguém ficará sozinho
Sou Tudo e o Nada. O Perfeito e o Imperfeito. O Contraste e a Contradição. Sou a Complexidade do Universo.
Me chamam de "rockeiro"; Prefiro dizer que sou apreciador da boa musica.
Me chamam de cachaceiro; Prefiro dizer que sou degustador etílico.
Me chamam de "macumbeiro"; Prefiro dizer que sou espiritualizado.
Me chamam de alienado.....
Pode ser. Quem sabe?
Meus pais eram de dois mundos diferentes e eu sou o resultado do amor que eles compartilhavam. Filho da terra e filho dos mares.
Me chamam de medroso e fraco por não revidar quando me agridem, mas sou do tipo manipulador e observador e apenas espero o momento certo de me sobressair
Eu sou todo amor. Não como uma gota no oceano, mas como um oceano numa gota. Embora excessos sejam ruins, é mais válido a sobra do que a falta quando o assunto são sentimentos.
Num mundo cheio de cores ofuscas, o meu preto e branco tem mais vida. Sobrevivente, sou eu, sem tinta vencida, no meu céu escuro, mas nítido, vivo, que brilha na sua essência, sem mentiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp