Frases Depreciativas sobre os Homens

Cerca de 66232 frases e pensamentos: Frases Depreciativas sobre os Homens

⁠"Acorde cedo, reflita sobre seus objetivos, mentalize-os e vá a luta até realiza-los. Você só se torna completo quando luta por seus sonhos."

Daniel B. Souza

"Se você não tiver nada de bom pra dizer sobre alguém, então não diga nada"

Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.

Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...

Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !

Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe

" estou falando de amor "

Só sobre o passado se constrói solidamente.

Sobre o amar.
Amar é bem mais simples do que pode aparentar. Portanto, não complique o natural. Apenas ame!

A chave é Cristo, visto e apreciado sobre todas as coisas. Este é o poder que santifica.

...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.

Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.

Sobre aquele idiota que te fez sofrer você tem duas alternativas: vingar-se e ser tão babaca quanto ele, ou ser sapiens mostrando para si mesmo, para o idiota e para o mundo o quão incrível você é. A escolha é sua.

A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre determinado problema, mas em ser coerente com a verdade.

(pensamento ruim) o que todos falavam sobre você e eu, era verdade, é tão ruim ver que eu estava errado em lutar e defender pelo o que eu acreditava... "nós"

Abrigo-te na sinuosidade que te inclina sobre mim… e volto a perder-te mais uma vez.Sem sabor, sem animo, sem que eu perceba quem és, de onde vens, e que nome te dou...

Queria chorar sobre um pano feito de estrelas, até pegar no sono e me aconchegar com o sabor das emoções engasgadas em minha garganta.

Se hoje eu escrevesse minha história, começaria contando sobre o que é “imperfeição”, e fim. Mas decidi colocar as páginas do livro nas mãos de Deus, Ele escreveu “graça”, sem fim.

E sobre aquela antiga "Mentira" verdadeira.... A "verdade" mentiu para mim novamente...!!!

A gente acha que sabe tudo sobre o amor, não é? Mas foi naquele dia que realmente descobri o que é amor. Doeu mais do que qualquer corte que eu tivesse sofrido no rosto, mas eu o amava demais, então pedi a ele que se afastasse de mim.

Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.

O trabalho mais difícil é o trabalho sobre si mesmo.

Eu sou escravo de tudo aquilo que eu não sei. Tudo que desconheço tende a ser soberano sobre mim.