Frases Depreciativas sobre os Homens

Cerca de 67163 frases e pensamentos: Frases Depreciativas sobre os Homens

Eu ainda acredito que a música é um dos grandes presentes que Deus deu aos homens.

Deus ri de homens que se queixam das consequências enquanto alimentam as causas

Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.

⁠Não é porque os homens promulgaram Leis que a Personalidade, a Liberdade, e a Propriedade existem. Pelo contrário, é porque a Personalidade, a Liberdade, e a Propriedade preexistem que os homens fazem Leis.

Não existe pacto entre HOMENS e LEÕES!

Um brinde aos homens que se encantaram por um olhar e não por um decote.
E aplausos para as mulheres que se apaixonaram pelo que eles são e não pelo que eles tem.

Parece existir uma profunda transformação na visão que os homens hoje possuem do mundo, como se uma única verdade pudesse negar outra, como se, uma vez, não sendo a verdade de uns, a outra se tornasse uma mentira.

Desfruta a terra, mas sem possuí-la. Por falta de iniciativa, os homens estão onde estão, comprando e vendendo, desperdiçando a vida como escravos.

Um grande homem é aquele que se arrepende e reconhece que errou. Não se iluda que homens não erram e não choram. Todo homem é homem, mas deixa de ser homem quando escondem seus sentimentos.

Odeio a sabedoria desses homens a quem as verdades não afetam, que não sofrem por causa dos seus nervos, da sua carne e do seu sangue. Só amo as verdades vitais, as verdades orgânicas saídas da nossa inquietude.

Nós somos homens, Filipe, e vivemos quase como máquinas. Essa ânsia de progredir, de acumular dinheiro, de construir, faz a gente esquecer o que tem de humano.

(Olhai os Lírios do Campo)

“Os homens mudam de senhor com prazer, pois acreditam que melhorarão; tal crença os farão tomar as armas contra o antigo, cometendo um erro, pois veem, depois, com a experiência, que pioraram.”

(O Príncipe)

...é comum nos homens não se preocupar, na bonança, com as tempestades.

O Príncipe

Os homens aprendem a amar as mulheres quando se sentem atraídos por elas. As mulheres aprendem a se sentir atraídas quando se apaixonam pelos homens.

Eu não me importo muito com o que os homens dizem de mim, desde que Deus me aprove.

⁠Jesus não veio ao mundo fazer do pobre um rico, Ele veio ao mundo para fazer com que homens mortos vivam.

A educação é a maior ferramenta para á igualdade social entre os homens

Eu não posso ser parte de um mundo onde os homens vestem suas esposas como objetos, mostrando tudo o que deve ser apreciado. Onde não há conceito de honra e dignidade, e só se pode confiar neles quando eles dizem "eu prometo".

Não existem homens fortes com caráter fraco, nem homens fracos com caráter forte.

Admiro cavaleiros.
Seres em extinção.
Homens raros.
Sejam eles Templários... Hospitalários...
São seres de Almas nobres.
Misturam coragem, fé e amabilidade.
Cortesia, gentileza e força.