Frases Deita no meu Colo Amor
Vem mudar meu mundo
Vem ser minha coragem de viver
Vem ser a metade que falta, nesse quebra cabeça insano
Perdi meu tempo escrevendo algo atrativo.
Enviando fotos bonitas e esperando elogio.
Como pude me iludir com tão pouco?
Acreditei nas diversas frases copiadas e bonitas.
Não pode dar a esperança e me arrancar com as próprias mãos! .
Em teus braços faço meu ninho
De tua boca tiro o mais puro mel
Do teu corpo faço minha roupa
De gritar teu nome fico rouca
Crio asas como passarinho
E embarco nesse carrossel
Janeiro/2019
Eu aprendi que sou o presidente do meu livre arbítrio, diretor das minhas decisões e proprietário dos meus resultados!
Escrevo pensamentos para expandir o meu intelecto, e alcançar um nível mais elevado de racionalidade!
Com o meu coração apertado
Você se faz presente ao meu lado
Cultivando este ato
De erguer-me com os braços
Seus beijos e abraços
Revelando nossos laços
Com palavras bem humoradas
Te amo, minha eterna, namorada!
Andando, percebi que o caminho era grande e meu passar era curto demais. Cheguei no fim sem caminhar muito. Acabara de por ali meu ponto final.
Você coloriu o meu jardim mas aos poucos está se esquecendo de regar as flores comigo.
Não é como antes mas você ainda é o meu abrigo,continuo te amando mas não sei o que realmente sinto,será que tu és um amor certo ou um amor proibido?
Eu cheguei a humildade, através da dor de ver o meu ego sendo esfacelado e triturado, pela frustração de estar errado!
No meu lado direito o cheiro do seu perfume me completa, não simplesmente me contemple, me de sua mão, pra caminharmos juntos, em nossos sonhos sem, e, além das ilusões.
