Frases Deita no meu Colo Amor
Não são palavras amáveis, ou mesmo frases de amor tiradas de um folhetim barato, que vai fazer eu te amar.
O amor que sinto por você é diferente de tudo que já foi demonstrado por meio de músicas, frases e poesias. Eu e você formamos um complemento perfeito!
"Do que adianta ficar dizendo frases do tipo "O que importa é o amor e o caráter,não a aparência" Se apenas 20% da população segue a frase"
Quando o amor faz sentido não existe dúvidas ou meias palavras, muito menos frases feitas que o limitem no óbvio. Ele é dono da própria poesia que o compõe.
E ao contrário do que pensam o amor não se conjuga só no verbo amar, se conjuga no verbo sentir.
Eu escrevo sobre amor para não ter q usar frases feitas. Ousado aquele que tenta decifrar todo o amor, pois ele só conhece o seu.
O amor deve ser compartilhado ao máximo em livros, poemas, frases, pensamentos, como for, mas deve ser compartilhado.
Procurei em todos os livros frases de amor que descrevesse esse momento, mas não encontrei nada que explicasse meus sentimentos...
Não aprendi a ser poeta, mas tentei falar belas frases de amor a minha amada.
E assim não precisou das frases que eu falei, e nem das outras que me esqueci de dizer.
Bastou apenas eu amá-la com o mais belo e puro sentimento que havia em meu coração, o verdadeiro amor.
Os dois corpos unidos se comunicavam aos sussurros, com pequenas frases de amor. Se acariciavam, se desejavam com cada pedacinho dos sentidos. Depois, quando esfriava a sensualidade, dava pena sentir tanto amor. A sutileza do amor é um luxo. Desfrutá-lo é um excesso impróprio dos estóicos.
Mais, uma historia de amor com mais um final feliz, com mais frases feitas e com sorrisos harmoniosos, quem dera que tudo fosse tão simples quanto parece, palavras doces afagos macios, e lábios rosados. Ilusão. É isso que me sustenta é isso que me faz acreditar que você existe.
"As mais lindas frases de amor são ditias no Silencio de um olhar.
E as mas lindas conquistas de amor são e consquista seu proprio amot"
Mesmo que tudo seja em vam pq ninguem e perfeito....
Frequentemente invento: Frases, um amor, palavras que um dia li pensando ser para mim. São minhas próprias verdades, mergulhadas em infindáveis mentiras.
