Frases Deita no meu Colo Amor
Sou dono das minhas rimas e frases, e divido o que é meu com você! insignificante o outro eu de dentro do coração !
Não vivo de frases feitas porque aparecem muitas palavras no meu caminho que terminam por mudar o rumo da minha historia.
Minhas frases sao escritas
com frenquencia
mais meu pensamentos
numca seram deixados
por abstinencia
Uma das frases do meu neto durante a pandemia.
"Vovó, você sabia que quando uma pessoa vai para outra casa, alguém fica com saudade?! " Theo
1-Uma das frases mais impactantes ao meu ver, e que não aparece por aí..que passou batida é do filme Titanic; Jack, você tem um dom de verdade, enxerga as pessoas.Diz Rose
- Enxergo você. Não teria pulado,diz Jack.
Filme Titanic
Di Diana
Tem falas que correm na minha memória rasgando meu cérebro e os donos dessas frases sequer sabem que elas saíram de suas bocas.
Tua formosura enche o meu coração de inspirações para tanto lhe cortejar com frases poéticas e singelas;
Os teus trejeitos me atraem com as certezas de que habitarei em teu coração;
E as minhas certezas de tão absolutas recatam o pedido de um desejo um tanto exigente;
Vejo milhares de frases, vejo milhões de poemas, mas nenhum poema ou frase é tão real quanto meu amor por você.
Colocar meu nome no fim de frases heroicas não me interessa, o que me importa é que elas promovam discussões para evoluções.
Tentaram-me falar do meu futuro, usando frases feitas... respondi. _ Quando não tiveres apenas frases feitas e falar-te com palavras próprias, darei ouvidos ao q tentas me dizer... Aguardo resposta...
Enquanto meu mundo se resumir a Deus, belas frases, ótima música e pessoas agradáveis, eu vou sobreviver.
Meu desabafo são os textos que eu crio, as frases que eu penso. Não há forma mais prazerosa ao fazer isso.
As vezes falo de mim mesmo em minhas frases, como se tentando tirar a viga que está em meu próprio olho, mais alguns acabam por pegar a carapuça e colocar em suas próprias cabeças e refletir como indiretas, acredito que quem entendeu, entendeu.
O meu objetivo ao escrever minhas frases é ajudar pessoas a abrirem os olhos para pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, pois eu sei que o céu se abre a meu favor
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, póis eu sei que o céu se abre a meu favor...
Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.
