Frases Deita no meu Colo Amor
De onde vem esse aroma que inunda meu lugar,
que faz o dia ter mais vida.
Para onde vais se seu destino deveria ser aqui,
fazendo de mim sua companhia.
Fique aqui não vais embora,
porque tarda a hora e o dia já se vai.
Sua companhia me agrada,
me distrai
e me ensina a ser mais.
No meu tempo de criança
Vendo a chuva eu sorria
Eu chamava os amigos
E "pro mei" da rua eu ia
Ninguém lá era doente
Ninguém tinha alergia
E vendo a chuva de hoje
O tempo voltar queria
Pois é de baixo da biqueira
Que a gente tem alegria
Olá, prazer!
Quero me apresentar a você...
O meu nome é carinho,
o sobrenome felicidade,
mais pode me chamar de amizade.
Através de passos curtos mas firmes, vou trilhando meu caminho, vou evoluindo. A cada novo dia que nasce, minha intenção é distribuir sentimentos bons através de palavras positivas. E peço um favor, se deseja chegar até a mim, esteja disposto a evoluir junto comigo.
Decidi varrer para fora do meu coração toda a poeira acumulada ao longo dos anos. E quer saber. Estou me sentindo bem mais leve.
Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.
Meu corpo é uma vestimenta do meu espírito que tenho respeito, cuido bem dele, mas é perecível, tento não esquecer isso.
Ando numa fase que eu quero do fundo do meu coração que algumas pessoas sejam felizes de verdade e me esqueçam pra sempre.
O meu mar é surreal...
São dois mares que me encantam
Sempre calmos, nenhuma onda
de perfeito azulado - convite aberto
de mar fechado.
Neles mergulho profundamente,
Doce mar tão diferente... Sem peixes, ou algas marinhas,
Só d'águas misturadas às minhas.
"Mais saiba que todas as palavras do mundo não vão podem explicar oque acontece em Meu coração quando penso em você"
O meu passado está presente em meu presente. Não porque eu queira vive-lo novamente. E sim porque toda vez que os mesmos erros do passado vir a acontecer. Eu lembro onde eu errei e acerto o presente. Fazendo com que o futuro seja melhor sem me preocupar com erros alheios.
Simplesmente chega e diz que não quer mais, que cada minuto ao meu lado foi inesquecível, mas que não dar mais.
Quanto mais elevo o meu coração, menos contemplo o universo exterior. Felicidade é algo que acontece do lado de dentro.
Enquanto eu tiver Deus como meu protetor e o meu cérebro como pensador. A minha cabeça não servira apenas para meter chapéu.
