Frases Deita no meu Colo Amor
"Aos meu olhos você é nada mais que a estrela que brilha ao meu céu, quando fecho as portas do meu mundo, me tranco em seu olhar."
Não há mais nada que se possa fazer para defender o atual governo que no meu modesto ponto de vista cometeu suicídio moral, talvez suicídio "imoral" e ético.
Só mesmo sendo muito humilde para assistir isso calada e sem indignação.
"Estou me convencendo que o dinheiro traz, sim, felicidade. Digo isso porque sempre que o meu salário vai embora, a felicidade vai junto."
" Bem que você poderia virar apenas meu mundo, e que somente nele poderíamos desbravar nossos desejos juntos..."
Agradeço por dares esta oportunidade nesta participação,
de mostrar o meu talento a esta maravilhoça população.
“Só me resta passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente insignificante.”
Hoje só quero ficar preso nos meus sonhos escuros e acordar somente quando meu corpo não suportar mais minhas angústias.
Meu mundo escuro, com sussurros cortantes e Alucinações embriagantes , esperando o momento certo para simplesmente ficar vazio.
Você disse que meu sorriso te confunde.
Meu olhar te perturba... Tenso isso ....... Bem acho que está na hora de você rever seu conceito a meu respeito
"As vezes na agonia busco um pouco de ar.
Esperando que meus pulmões não trai meu coração.
Como posso citar cada momento vivido.
A vida é um espetáculo,
se cenário cai, a bailarina tropeça,
O ator erra a fala,mais a plateia aplaude então valeu o Show".
Meu ou seu.
Dentro de mim não sei se nasceu
o que é meu ou que pode ser seu.
se nasceu apareceu ou desenvolveu
não sei porque como aconteceu.
mesmo assim não sei se realmente é seu ou meu,
o que em mim nasceu em você nasceu mas você
sabe se é seu.
Veio a saudade adentrou em meus olhos, açoitou meu riso...veio a saudade, me entregou flores e me cantou sem dó.
Não troque a fechadura do teu coração, meu bem. Lembra-te que eu ainda guardo aquela cópia da chave que você costumava guardar sob o olhar.
Pietra I
Guardei as chaves da esperança no cofre de minha vida, vou dedicar-me ao que interessa para meu bem estar.
