Frases Deita no meu Colo Amor
Sou feliz a minha maneira...
Se é certa ou errada, não me importa.
Gosto do meu jeito, sou feliz do meu jeito.
E você complementa...somos idênticos nos sonhos e nos erros.
E o que os outros pensam?? Pouco me importa!!!
Sei que não posso mudar o meu passado que quero esquecer , mas estou me esforçando para ser melhor no presente, pois quando o futuro incerto chegar, eu queira me lembrar do que passou.
Gilberto Braga.
Você é o meu diamante, e eu adoro te exibir...
prefiro te ter na minha vitrine aos meus cuidados, do que trancada no cofre mais seguro do mundo.
Vã embora e não insista e me ter em seus braços.
Eu não sou homem para você.
Eu te liberto dos meus sofrimentos, para que não chores por ilusão de amar.
A vida ainda não me deu a dádiva de manter alguém do meu lado,porém me deu a capacidade de escolher quem permanece no meu coração.
add facebook
ligeiramente apertado é meu coração, pois não consegue expressar ou transferir em palavras o que sinto...
Eu não sou triste, muito menos estranho, eu apenas tenho meu jeito de ser e não troco isso por nada.
"Insistir é meu logo,persistir é meu slogan,concluir é minha meta.desistir? Haha jamais!!!Deixa o barquinho fluir naturalmente..."# foco e fé#
Meu objetivo é superar a mim mesmo todos os dias. Pois não quero evoluir apenas uma vez, mas estar sempre evoluindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp