Frases Deita no meu Colo Amor
Estou muito feliz, amamentando meu Rafael (...) lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!
Vou espalhar por ai
Sua foto escrito 'foragido'
Bandido
Esse homem atentou contra o meu juízo
Fingindo...
eu não te digo quem eu sou, isto vc tem que descobrir! eu te digo de onde venho e de que é feito meu coração.
Sem você.
Eu não posso
mais viver ...
Volta pra mim.
Meu bem querer ...
Tô com vontade
de você...
Minhas noites
são lentas...
Como o dia custa
a passar...
Sem você a meu lado
Não quero mais ficar....
* Vem ... *
__Sophia Vargas
07/12/2014 (17:45 )
Sem você.
Eu não posso
mais viver ...
Volta pra mim.
Meu bem querer ...
Tô com vontade
de você...
__Sophia Vargas
07/12/2014 (17:45 )
Minhas noites
são lentas...
Como o dia custa
a passar...
Sem você a meu lado
Não quero mais ficar....
* Vem ... *
__Sophia Vargas
07/12/2014 (17:45 )
Está decidido. Segunda-feira atraso o meu relógio. Cansei de esbarrar com a dor todos os dias na passarela.
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
Poucos,
sabem o caminho
porque no mundo encantado,
só mora,
quem sabe sonhar.
do meu poema - Fadas no mundo encantado
Gosto quando a tarde chega de mansinho
traz consigo calma e passarinho.
Mas meu coração insiste ansioso…
É saudade de seu carinho.
O mundo fica pequenino quando abra essa janela e vejo todos meus amigos ao meu alcance , olá boa noite !
Que sejamos cada dia mais próximos e troquemos ideias para mudar o que ficaria difícil mudar sozinho, esse é o caminho mais curto para nossa felicidade!
É o que eu penso.
Através de tantas transformações do homem duvido de tudo que vejo ao meu redor.
Até mesmo do sol que me ilumina. Quem sabe se eles também já mudaram?
)
"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."
Se perguntarem por mim diz que estou por aí com o meu violão... despedida é a minha canção... é a minha ação mais evidente... estou de corpo presente, mas de pensamento ausente... numa interpretação tão singular e consciente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp