Frases Deita no meu Colo Amor
" Estou fazendo o meu trabalho, apagando o meu passado, esquecendo os meus pecados... Mas uma coisa eu não apago, o dia que eu fui feliz estando ao teu lado "
(...) ‘’Tu és meu chá de camomila
Em meio ao caos que me atormenta
És abraço que afugenta
Tu és café bem adoçado,
És meu beijo roubado,
Tu és manhã fria de sol...’’
Poucos irão saber o que fui... o que guardei e o que serei depois da minha morte. Meu silêncio é uma promessa com Deus.
e de tanto sofrer
ao meu ver
a vida ficou
poeticamente
sem poesia
olho uma flor
só consigo ver uma
flor mesmo😢
Enquanto escrevo
Estes versos
Estou a revelar
O som da caneta
Do meu escrever
No silêncio da noite
Onde as palavras são imortais.
Sempre com os pés no chão, fazendo das histórias meu refrão e aprendizado...
Vivendo o presente com a experiência do passado. Um dia de cada vez, fazendo do hoje o caminho para o que será o amanhã.
Tão calma é a chuva que se solta no ar nem parece de nuvens… Parece meu coração serenando as lágrimas dos meus olhos com saudades de você... (Maria Cláudia Fuzari).
Beijos e afagos.
Eu distribuo no meu ir e vir.
Pra você que me agrada.
E me faz sempre sorrir...
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
O melhor conselho que você podem mim oferecer, é que eu siga o meu coração sem medo de mim arrepender.
Se meu choro ou meu sorriso não lhe fere opinião, é que guardo em meu peito, um único sentimento que me permito, chamado gratidão.
Quão confusa é esta mente.
Um precipício é o meu coração.
Alma de poeta sempre está bagunçada,
mas não se interdita.
Aquele sonho meu
que foi o que aconteceu,
parecia realidade.
Percebi que tenho medos.
Será isso covardia?
''Sou uma parte de tudo que encontrei em meu caminho até então, minha forma de ser é minha essência e minha identidade. Muito me custou chegar no lugar em que estou hoje e não posso me permitir aparentar algo que não sou só para fazê-lo feliz.''
...sobre relação humana/humano sempre, ainda que tenha mudado com o tempo ao meu modo alguns modos, meu módulo essencial é o mesmo a base é a verdade.
O grito parou na garganta
Implorando por sua liberdade
Subiu rasgando o meu peito
Sem pedir socorro
Desceu arranhando as paredes da alma
Escorreu numa única lágrima
Pediu pra morrer
E adormeceu
Meu coração chora, por sua ausência ... Você era o sentido que dava a minha vida... Sua presença me faz feliz... O teu amor que me faz sorrir.
Shirlei Miriam de Souza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp