Frases Deita no meu Colo Amor
O maior erro de um homem é ludibriar à quem o acredita plenamente sem precisar de prova alguma, porque desta forma mostra que é deplorável com amor em lacuna.
As palavras de Jesus eram amorosas e perdoadoras a pecadores arrependidos e sinceros, contudo, ásperas e duras a religiosos moralistas e auto suficientes. Que façamos o mesmo, preguemos a Palavra, ela mesma é quem alcança com Graça os contritos e condena quem confia em si mesmo.
"A lei da natureza é perfeita e justa, se plantamos milho, haveremos de colher milho, e isto resulta em satisfação, em felicidade. Contudo, se plantamos milho e esperamos colher feijão, seremos estúpidos, e isso resulta em decepção e infelicidade."
Não temo a dor, temo o prazer e o conforto, pois eles passam tão rápidos e são tão raros na vida que os desconheço.
"Sonhos que não podem ser compreendidos, devem ficar no coração escondidos, caso contrário mostrados aos indevidos sofreremos como o José no Egito."
"Não se preocupe. O tempo é o maior agente de Deus para revelar quem são as pessoas. Não acredite em palavras, acredite no tempo"
"Não despreze quem te crítica ou desacredita de você, faça deles sua motivação, é a ausência de fé deles em você, que deve te levar a lugares maiores."
" Algumas vezes caímos na besteira de nos tornar aquilo que os outros falam. Mas nada melhor do que nos tornar aquilo que falamos para nós mesmo."
"Não se preocupe com o que as pessoas te darão, se preocupe com o que você tem a dar a elas. A final de contas a vida é uma grande sementeira."
Valorize o aprendizado e dedicação no esporte. A faculdade ou especialização, pode ser um curso que dure cinco,oito anos. Já o esporte é um PERcurso continuo, que as provas sao feitas a cada dia, bem como a autoavaliação .
Não permita que pessoas criem críticas construtivas sobre você, sem nem mesmo ter construído nada na vida.
A voz da vida, é o teatro. É a eloquência da humanidade. Com o desaparecimento do teatro, o mundo se torna cada vez mais pérfido. O teatro sempre foi e sempre será a maneira loquaz de nitidificar a razão e a emoção.
