Frases Deita no meu Colo Amor
Amor,amor ,amor as vezes eu mesmo me pergunto
por que eu fui te amar por q meu deus ,por que vc
es uma nina esepisonal vc es uma nina q nunk irei
esquecer e nunka terei vergonha q te amo ...
Te Amo !!!
Você ao descer nas areias do meu mar de solidão, fez com que ele se transformar em um oceano de amor.
Meu amor é maior do que o calendário
E meu corpo não aguenta o passar das horas
Do poema "Antes do Fim do Mundo"
...Hoje meu Amor,
pegou na minha mão,
e me disse....CALMA!
Você não esta mais Sozinha...
Obrigada Fernando Amo Você!!!
Os anos passam, cada vez mais distante daquilo que um dia vivemos, mas o meu amor por voce jamais vai passar!
Saudades Eternas! =|
15/03/2010
Nossa relação pode ter esfriado , mas meu amor continuara sempre na mais alta brasa , as lembranças boas continuaram SEMPRE ao me lado ,me fazendo companhia , enquanto eu não posso te ver e lhe tocar.
Cada batida do meu coração,é o seu amor que entra,e a solidão que sai,e a cada dia meu sangue me renova,assim como você.
Foi da luz pura dos olhos castos ao refletir meu pudor, que pude perceber os bastidores do amor; me detendo em silêncio, para sempre o descartável resplendor.
Por mais que eu queira disfarçar..
sobre meu olhar reflete o brilho do amor que sinto por vc,do quanto eu te amo e lhe quero bem !
Eu só quero saber, se tem algo errado comigo, porque quando eu falo como o meu amor, ele só me chama de amigo.
Guardei sem ter porque o amor que cultivei no meu coração, pois tinha certeza que acharia você por aí, correndo entre as estrelas.
O amor me abandona, a solidão me sufoca...Enquanto isso descanço em meu mundo vazio, vivendo eternamente à mais pura tristeza...Levando comigo apenas um coração partido e lembranças que me fazem chorar lágrimas de sangue, será que vale mesmo apena um dia se apaixonar por alguém.?
