Frases para deixar a pessoa pensativa

Cerca de 230256 frases para deixar a pessoa pensativa

As quietudes da alma são pra quem sabe que até mesmo as maiores ventanias um dia passam,
São pessoas que enxergam dentro de si mesmo o endereço certo da paz !

Você que troca uma pessoa que te ama pra ficar com varias(o) achando que vai ser feliz você não sabe o tanto que ta errado(a) não a nada melhor do que ter alguem pra contar na melhora e na piora

Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu coração, por que a vida tem a cor que eu quiser dar a ela.

"O bom de ser BI é que você se apaixona pela verdadeira essência da pessoa não pelo o que ela tem nas calças"

Um dia eu perdi uma lágrima no mar, e só vou deixar de te amar quando eu reencontrar essa lágrima. Te amo

Me encanta pessoas que não desistem, mesmo sabendo elas que podem ir quando quiser. Pessoas assim me têm por inteiro, porque não existe nenhuma prova de amor maior que aquela que insistir com aquilo que o mundo desistiu faz tempo.
Ricardo F

Deixe que os outros se orgulhem do número de páginas que escreveram. Eu prefiro me gabar das que eu li.

Pessoas ferem, pessoas são feridas. As cicatrizes fecham, o coração se aquece, a cabeça esquece. Recomeçamos tudo de novo... Assim é a vida! Vida gostosa, as vezes bandida, mas ainda assim, vida!!!

Sempre há um cantinho no coração pra nossa coleção de carinho.
Pessoas lindas,momentos especiais que a gente ama e deixa ali enfeitadinhos com laços de fita que é pra deslumbrar amor e aconchegar feito ninho.

“As palavras podem ser poderosas para edificar pessoas, mas também podem ser uma bomba destruidora. Tudo depende de como as usamos.”

“A estagnação tem por prática tirar o foco. Uma pessoa focada vai mais longe. Desfoque-se do instinto de sobrevivência e foque-se no espírito dos campeões.”

“Quem fica pensando nas possibilidades perde a vontade de lutar. Lutar sem vontade, é correr sérios riscos de ser vencido pelas circunstâncias.”

"Desconfie do demasiadamente óbvio, pois o óbvio só é óbvio para pessoa preparadas. Nem todos possuem a mesma perspicácia para entender o óbvio."

Não se prenda ao medo,não deixe sua mente emaranhar nas dúvidas.
Erga a cabeça,contemple a grandeza dos céus.
Se fortaleça na fé!
Lembre- se,quão grande é o Senhor Deus.
Especialista em fazer coisas que julgamos tão impossíveis.

Se nos colocássemos no lugar das pessoas afetadas pelas nossas atitudes muita coisa errada poderia ser evitada. Muita teoria e pouca prática faz planos bons não saírem do papel.

O preço da liberdade é a indiferença - e não deixe ninguém lhe dizer o contrário, o universo é um lugar extremamente indiferente.

Bons pensamentos, boas palavras, boas ações. Assim como você me ensinou, papa.

Acreditava ser uma pessoa extramamente tímida (fraca). Hoje sei que a timidez está relacionada ao medo de errar, fracassar e a falta de fé em Deus. Hoje está com medo, vai com medo e tudo. Timidez é o resultado da falta de fé em Deus. Eu estou quase liberta.

Eu nunca pensei muito sobre isso, mas agora estou pensando nisso o tempo todo.

Não há como dobrar o número máximo de pessoas na plateia sem que seja necessário cantar duas vezes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp