Frases para deixar a pessoa pensativa
As pessoas que mais te conhecem são aquelas que menos vão acreditar em você. Então acredite em si e faça acontecer. E quando você pensar em desistir, lembre-se das pessoas que mais te admiram, porque são essas que vão fazer valer a pena todo o esforço pela sua conquista!
Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos. Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos.
Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu
Que inferno, cara, se você pensar sobre isso, à luz fria do dia, você já está bem morto.
Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!
Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.
Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.
As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.
Se sentir amado é se sentir valorizado pela outra pessoa. Se essa valorização acaba, o resto acaba com o tempo...
Não tenha medo de conhecer pessoas.
Injusto é confiar em pessoas erradas e não valorizar quem merece!
A beleza exterior é mutável, diferentemente da beleza interior! Logo, não se deixe levar pelo que os seus olhos veem, mas sim pelo ser.
Ainda cabe o abraço no espaço que deixou, vou levar teu melhor sorriso comigo, conversas, meio assim, quando sentir saudade toco nas lembranças, e feito criança vou com elas brincar...
Reconhecer os valores pessoais de seus liderados é importante, mas agradecê-los pelo profissionalismo exercido trará um ambiente favorável à vitórias.
Se o mundo acha que não vai pra frente, mas eu penso que sim, eu embarco sem pensar duas vezes. E permaneço a bordo até quando minha fé me acompanhar. Ás vezes o barco tá furado, mas eu enlouqueceria se fosse contra os meus instintos. Também sou dessas, teimosa.
