Frases para deixar a pessoa pensativa
Tenho uma triste noticia, a vide me deixara, não existe mais vida sem a pessoa que te acalma, sem uma alma que te ajuda e que te transforma , mas tudo bem eu só espero que o tempo nos ajude e os deixe perceber que por um segundo erro não seria o terceiro que iria acontecer.
Em nossa vida, sempre haverão pessoas que dexaremos para traz, o importante, é deixar as pessoas certas.
Quando se perde a confiança por uma pessoa é como deixar um brinquedo frágil cair de um prédio de 20 andares. Para recuperar 100% é quase impossível.
Então me deixe a sós, com meus pensamentos, minha imaginação. Me dê um espaço para colocar os fatos em ordem.. Dentro da cabeça e do coração..
Na escola, não aprendemos a ter um pensamento autônomo, mas a pensar como outras pessoas pensam. Se alguém fala que Hitler foi uma pessoa má, automaticamente, temos que pensar igual para passar nos testes.
'Quem derá as pessoas parassem pra pensar na metade do caminho, se o que estão fazendo é o correto antes de terminar sua jornada, e ver que o destino que o tempo todo estavam andando era direção contraria.'
—By Coelhinha
Quem não gosta, não fica pensando na pessoa o dia inteiro, nem falando dela o dia inteiro, nem tendo pensamentos confusos, nem sorrindo atoa, nem roubando ela em pensamento...
A diferença entre a pessoa que crítica você para outra pessoa e a pessoa que fala o que pensa sobre você pra você é que a 1ª queria ser você ou quer sua atenção e a 2ª se importa com vc.
Apesar dos pesares, e das pessoas não pensarem com o coração é que devemos seguir com determinação e valentia de nunca retroceder e nem muito menos abrir mão do que temos de mais valor... ”A esperança”
Você se apega na pessoa e ela te abandona como as arvores no outono que deixam as folhas cairem, sem se preocupar com o que vai acontecer.
Fico pensando nesse círculo vicioso de partir antes que os outros partam e me deixem, por um medo tão egoísta. E se eu ficasse?
"Ás vezes,eu deixo as pessoas me tratarem como lixo.Elas entram na minha vida,e depois que perdem o interesse,simplesmente vão embora."
As vezes a vontade de me afastar surge por me achar indigna das pessoas que me amam,uns deixam que isso aconteça, os que não deixam são aqueles que não desistiram, e que enxergam o que ainda não enxergo em mim
