Frases de Decepção de Amizade
Se o seu melhor amigo aprontasse uma arma na sua cabeça, Qual séria suas últimas palavras?
As minhas serão:
Melhor não errar, Pois se errar na minha vez eu não irei errar...
HST_BIEL
A maior desilusão do mundo ocorre no momento que algumas pessoas conseguem estragar a versão bonita que cultivávamos delas até o momento que passamos a conhecê-las melhor.
Hoje em dia o mundo está muito traiçoeiro, não devemos confiar em qualquer um e muito menos chamar qualquer um de amigo(a) , pois é difícil alguém querer ver você feliz ou querer seu bem .
Num dia, éramos lindos amigos, sonhando alto . Pena que você sumiu de repente e me deixou sonhando sozinho.
[...] era sempre cordial, mas nunca fizera amizade. Aprendera a não se fazer vulnerável a mágoa e a traição, as consequências de um compromisso. // Livro: Intensidade
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
Num mundo cheio de preconceitos, monstruosidades e traições, não dá para ignorar o poder de uma verdadeira amizade e a beleza crepitante do amor.
Entre os espinhos da desilusão e as pétalas da esperança, meu coração luta para encontrar um equilíbrio.
Precisamos ter Cristo como Senhor da nossa vida, para que as decepções sejam apenas momentos de crise e não se tornem tragédias permanentes.
O sentimento verdadeiro de amor ou de amizade,
Demonstra afeto, empatia, sintonia e dedicação...
No entanto, não existe sinceridade de verdade,
Quando se descobre a traição, mais uma falsa ilusão...
"Amizades não são a prova de falhas. Um erro não medirá o caráter alheio. Não confie no achismo ou fatos inacabados."
"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"
" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!
Onde havia amor, existe decepção. Onde havia amor, existe mágoa.
Onde havia amor, existe orgulho.
Onde havia amor, existe frieza.
Existe EU, onde havia amor (...).
Todos nós temos um posto Ipiranga no amor e na amizade. O problema é quando você procura uma gasolina barata em outros postos quando está com o coração vazio..
